domingo, novembro 05, 2006

Para vocês todos

Ainda não sei bem o que vai ser este espaço.

Mas para já vou ao sabor do vasculhaprocuraeencontras.

Há uns tempos li algo que me tocou muito, escrito por ivamarle que partilho por pensar da mesma forma:


Para vocês todos


















"(...)O que importa é que vocês estiveram aqui, como já é hábito quando preciso de uma força, uma palavra de carinho ou apenas de compreensão, e recebo aqui manifestações muito fortalecedoras, as quais já pude comprovar da parte de alguns visitantes bloggers, que tive a felicidade de conhecer pessoalmente, num dos convívios mais agradáveis que tive em muitos anos.

E comprovei outra ideia que tinha: que nos blogs as pessoas não se escondem totalmente, não todas elas, nem tudo é treta, já tenho lido sobre temas muito sérios, e lido opiniões muito válidas perante as situações mais díspares, e quero continuar acreditar que é assim, que a maior parte das pessoas são sinceras e que dizem o que sentem verdadeiramente, e pessoalmente são uma surpresa ainda mais agradável, "ouvi" aqui muita coisa que precisava ouvir há muito tempo, e que, infelizmente para mim, nunca tive quem mo dissesse.

Bem hajam pela força e carinho!

31/10/2005

Obrigado eu também apesar de só conhecer pessoalmente a elipse!

6 Comments:

Blogger wind said...

És uma querida Fatyly:)
De ti só vêm coisas bonitas, felizmente:)
Muitos beijos***

6/11/06 00:03  
Blogger Elipse said...

que privilégio o meu!

6/11/06 01:59  
Anonymous Anónimo said...

Conhecer as pessoas pela sua escrita, pela forma como olham os temas, as coisas, e muitas vezes a vida... ajuda nos a conhecermos nos a nós proprios..

Obrigada pela tua partilha.

6/11/06 18:40  
Anonymous Anónimo said...

obrigada por recordares este pedaço de mim que na altura vos deixei.
Muitos beijos e felicidades;-) e que tal ser uma verdadeira blogger, hein? Em boa hora a Wind e a amiga se lembraram, eu mesmo que quisesse ajudar-te, não percebo nada disto, como sabes, a mana é que fez o blog...trenguices, é o que é...

6/11/06 21:20  
Blogger mfc said...

Tu num queiras conhecer os outros e as outras!
É tudo tolo!... e eu tolo e careca!

7/11/06 23:57  
Blogger Fatyly said...

Vocês surpreendem-me a cada dia que passa...e mfc não queiras tu conhecer-me porque se sois tolos junta-lhe a isso uma boa dose de risada, optimismo, à vontade e empenanço e vês uma linda donzela eheheheheh! Antes seres careca do que usares capachinho!

8/11/06 08:23  

Enviar um comentário

<< Home