sexta-feira, dezembro 01, 2006

Pompom!














Apresento-vos o meu Pompom com 19 anos.
De sossegado passou a completamente doido porque mia, mia? canta ópera logo pela matina!
De tão finório e mimado que sempre foi, não gosta da comida de véspera e quer de novo água quentinha na sua cama!
A juntar a estas outras mais, como ao aspirar a casa e não o aspirar, levo cada dentada que nem vos digo!
Mas ópera às cinco da manhã é dose! Por vezes não lhe ligo nenhuma e volto a adormecer mas o gajo não desliga.
Alguém sabe onde está o botão "off"?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amiga boa noite antes de tudo. mas isso não é uma gato, eu que tenho o prazer de o conhecer acho mais trigre, leão, ou aí perto, mas 19 anos é obra para uma gato, eu já tive varios mas nunca com tão longa vida.


beijinhos e bom fim de semana.

ben-haja

Fernando

1/12/06 22:33  
Blogger António said...

Olá!
Dezanove anos?
Mas o bichano bebeu o elixir da longa vida?
(o elixir, não o yogurt...).
Agora vou-te dizer onde está o botão "off": na biqueira do teu sapato...eh eh

Beijinhos

1/12/06 23:11  
Blogger Fatyly said...

Fernando é verdade tu já o conheces e ficaste abismado com este salafrário eheheheh
António na biqueira? isso nunca faria, mas levar com o abano ou um valente açoite já o tenho feito, mas não resulta.

Beijos e um bom fim de semana

2/12/06 10:04  
Blogger Francis said...

Se tens um gato cantor, não deves reprimir a sua arte! Aposta na sua carreira, porque aqueles que vemos no festival português da canção deixam muito a desejar :-)))
Bom fim-se-semana!

2/12/06 11:23  
Blogger Fatyly said...

francis e tens toda a razão eheheheheheh que horrorrrrrrrr:):)
Beijos

2/12/06 11:45  
Blogger psique said...

lindo o teu pompom... beijos

4/12/06 12:06  

Enviar um comentário

<< Home