segunda-feira, novembro 27, 2006

Como sentem as coisas...















"Silêncio é o Barulho baixinho!..." Sara Peixoto, 3 anos

"Um livro tem palavras que fazem sonhos."
Joana Cruz, 3 anos

"Poesia é uma coisa que não é a mesma coisa mas é igual"
Beatriz Bruno Antunes, 4 anos

"Os avós sabem a rosas"
Filipe, 3 anos

"Estou com tosse. Engoli frio um dia."
Inês Fernandes, 4 anos

"Este gelado até inverna as mãos."
Gonçalo Gonçalves, 4 anos

"Os namorados são amigos de casamento"
Areana Semedo, 6 anos

"Eu faço magia quando abraço o meu pai."
Cláudio Almeida, 4 anos

"Quando o ar cheira bem é porque os astronautas no espaço estão a comer rebuçados."
Gustavo Almeida, 5 anos

"O céu à noite é um lençol com estrelas."
Gustavo Almeida, 5 anos

"O Amor é o dobro."
Pedro Martins, 5 anos

"o meu animal de estimação é o meu irmão"
Sofia, 4 anos

"No céu as estrelas estão a dizer-nos adeus, é por isso que piscam"!
André, 5 anos

"Quero ser alto como o meu pai, porque estou farto de não chegar às gomas"
Carlos Alberto, 4 anos

"A minha mãe tem um coração muito grande por gostar de mim"
Anabela, 3 anos


(recebido por email)

8 Comments:

Blogger peciscas said...

Há muitos anos, foi publicado cá em Portugal, um livrinho com algumas dezenas dessas frases ternurentas, que, na ocasião, foi um grande sucesso editorial.
Lembro-me de uma dessas frases:
"O céu estava tão azulinho,tão azulinho, que até parecia um moranguinho.

27/11/06 19:37  
Blogger ~pi said...

que delícia! poesia e música!
adorei!

27/11/06 19:42  
Blogger Boop said...

São uma caixinha de surpresas!!!
Nós também já fomos assim, ou não?!?

28/11/06 00:14  
Blogger Francis said...

Como é lindo o mundo visto pelos olhos duma criança! :-)

28/11/06 10:12  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho a impressão que nunca fui assim tão poeta. o que queria era imitar os meus irmãos.
Mas há duas que para mim são as melhores:
"este gelado até inverna as mãos" e
"estou com tosse.Engoli frio um dia"
Vou ter um bom dia concerteza.
Beijinhos.

28/11/06 11:54  
Anonymous Anónimo said...

Uma Grande Gargalhada como só as crianças nos sabem fazer dar...

O meu pequeno tem muitas um dia conto as

28/11/06 13:00  
Anonymous Anónimo said...

Uma Grande Gargalhada como só as crianças nos sabem fazer dar...

O meu pequeno tem muitas um dia conto as

28/11/06 13:00  
Blogger António said...

Venham a mim as criancinhas!
(nem todas...eh eh)

28/11/06 13:02  

Enviar um comentário

<< Home