quarta-feira, fevereiro 14, 2007

DIA DOS NAMORADOS

Hoje é DIA DOS NAMORADOS, nunca liguei porque em Angola desconhecia, no Brasil sim e cá só há uns anos é que se passou a comercializar este dia.
Como tenhos "bués de namorados"...sim "resmas e resmas"...
Antes de sair, deixei por aqui alguns pedaços de amor em forma de comentários.
Arrumei o saco do almoço da filha que ia trabalhar e lá fui eu "namorar de aconchego e brincadeira" o dia inteiro com as netas, fazendo desta forma com que a filha e o genro fossem "namorar" para os seus trabalhos. Quando cheguei namorei a minha velhota pelo telefone.

No Post anterior o Peciscas perguntou pela estado da minha neta.
Pois bem, a mais velha foi a última a ser atacada pela maldita gripe sazonal e hoje ficaram as duas apenas de "resguardo"!
O pézinho, só o tempo curará definitivamente, porque ora dói, ora não dói mas está no caminho certo e quase bom. Ambas têm pilhas duracel e o turbo está sempre liado. Chiça!!!!
Porque já chega de "baldas" aos seus trabalhos, amanhã já irão para o Colégio.
Agora posso dizer que o pior já passou, depois de quatro semanas exaustivas de andar que nem barata tonta num triângulo amoroso - Da minha casa - à da filha - à da minha mãe!
Para não falar de duas vizinhas que também vivem sózinhas, dos canários e plantas de um casal que foram de férias e do meu Pompom que deixou de cantar ópera (graças a Deus) e passou a cana rachada pois ficou afónico!

Segundo os meus genros - estava proibida de ter a gripe - e gosto tanto desta turma do caneco que fiz-lhes a vontade e lá me fui aguentando à bronca, por vezes sabe Deus como!

Mas S.Valentim e segundo o que li...fazia muito mais do que namorar. Ou será que namorar não é também dizer um Bom dia a quem passa, um afago a quem precisa, fazer um favor a quem não pode sair de casa ou até aqui...onde agora repouso...dizer

QUE GOSTO MUITO DE TODOS VÓS PELO QUE ME DÃO PELA ESCRITA?

Ah pois é... e para todos e todas o meu sincero OBRIGADO AMORIIIIII e partilho o que mais gosto ...

Puxem uma cadeira, assentem-se no chão e .....










sirvam-se à vontade que há mais na cozinha !!!!

As bebidas é por vossa conta!!!!!

Beijos sorridentes

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu és uma "bó" muita babada :-) e eu sou uma filhota muito feliz pq não tenho uma, mas, duas Mães Mais Lindas do Mundo!!!!
Beijocas para as piolhinhas e agora "culicença" que me vou alambazar "c'os" camarões da Mãezona :-)
Vai uma Laurentina? (Já sei que a Laurentina é de Moçambique) mas sabe bem na mesma, né?
A nossa Su tem ido fazer todos os dias a radioterapia. Está a recuperar só que a malvada da gripe também a apanhou e para além da radio que faz de manhã, à tarde faz um antibiótico.
Bendito IPO, Mãezona! Para o meu cunhado poder ir trabalhar e prestar assistencia em casa (está tudo com gripe) eles prontificaram-se a vir buscar e trazer a Tai, queres crer?
Ainda há gente boa, já viste?
A nossa menina já fez montes de amizades lá no Instituto :-) No meio de tanta coisa má, coisas destas compensam, meu Doce!
Cuida de ti, Coisa Boa.
Beijitos muitos da tua filhota que te adora,
Cris

15/2/07 00:35  
Blogger Fatyly said...

Olá doce Cris e fiquei feliz pela tua presença e noticias da nossa Su. De facto há gente boa, muito boa e tudo vai ser superado. Força, muita força e nunca deixes de ACREDITAR!
Beijocas

15/2/07 10:15  
Anonymous Anónimo said...

ooops, não trouxe nada para beber. eu não bebo bebidas alcoólicas, não se arranja por aí um copito de água?

obrigada a ti também, pela tua presença.

beijinhos

15/2/07 11:00  
Anonymous Anónimo said...

trago um belo vinho brancpo fresquinho...sobrou alguma coisa para mim;)

15/2/07 12:12  
Blogger Fatyly said...

Lúcia água não falta :):):):) e

conversaemdia se sobrou???? claro porque nunca deixo faltar nada eheheheheh

Beijocas

15/2/07 13:23  
Anonymous Anónimo said...

Trago um João Pires que vai muito bem com os camarões e trago também um arroz doce cremoso que o "meu" adora a seguir aos ditos camarões.
Beijinhos e bom-apetite.

Ps. aquela senhora, Paula não sei quantas diz, parece-me, que é muito fatela dizer bom-apetite, por isso repito
BOM-APETITE

15/2/07 17:56  
Anonymous Anónimo said...

Es uma querida

15/2/07 18:40  

Enviar um comentário

<< Home