sábado, março 03, 2007

DESAFIO - Resposta a 29 perguntas

Fui desafiada pela Wind e aqui deixo a minha resposta:

1 - Altura? 1,60m.
2 - Que sapatos estás a usar? Nenhuns.
3 - Medo? Voltar a viver uma guerra.
4 - Objectivos a alcançar? Manter-me sempre ocupada e ir para um lar pelos meus pés.
5 - Frase que mais usas no messenger? nenhuma.
6 - Melhor parte do corpo? Mãos
7 - Palavrões? Tupariova.
8 - Lado da cama? Centro.
9 - Tomas banho todos os dias? Sim.
10- Gostas de toalhas quentes? Não.
11- Ursinhos de pelúcia? Não.
12- Acreditas em ti mesmo? Sempre, mesmo quando parto as ventas.
13- Dás-te bem com os teus pais? só tenho mãe e é SIM
14- Gostas de tempestades? Gosto e tenho saudades das da minha terra.
15- Desporto? Pratiquei natação competitiva e hoje pratico muito quando fico com as netas no vai acima-vai abaixo ou deitadinha no sofá a ver pela TV (lol)
16- Passatempos e hobbies? Ler, conversar, ver desporto, andar a pé sobretudo na praia, conduzir sem destino, costurar e fazer croché.
17- Fobias e manias? Fobia a multidões e mania de ir pela rua a comer uma sandes ou fruta.
18- Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Nenhuma e espero que nem depois de morta com a dita cruz.
19- Cicatrizes no corpo? As resultantes de ter sido tão sossegadinha: cabeça partida (9 agrafes-não coziam), no braço esquerdo (20 agrafes) perna direita (5 agrafes)
20- De que te arrependes de ter feito? Como já as fiz...DE NADA, absolutamente nada!
21- Cor favorita? Encarnado.
22- Um lugar em que nunca estiveste e gostarias de ir? Londres.
23- Manhãs ou noite? Manhãs.
24- O que tens nos bolsos? Ar.
25- O que farias se fosses Primeiro Ministro? Demitia a maioria dos governantes e punha-os a viver em casas abandonadas, com a reforma mínima e a fazerem trabalhos cívicos!
Como brinde vitalício, daria ao Ministro da Saúde, uma entrada com "bolinha amarela" nas urgências dos hospitais do país. À Ministra da Educação, dar aulas sem remuneração em escolas problemáticas e ao Ministro António Costa a patrulha sem arma nem coletes à prova de balas.
Para além disso...aumentaria as reformas baixas e diminiua as altissimas e não havia "Generais" para ninguém. Mandava a PT às ortigas e o resto...logo se veria!!!!
26- Se ganhasses o Euro Milhões que farias ao dinheiro? Dava X a cada filha, comprava uma casa à minha mãe onde ela gostaria tanto de viver, um carrito novo, continuaria nesta casa arrendada, distribuia mais pratos de comida para além dos que dou agora (pois ponho mais caldo no feijão) e disfrutando dos juros iria a Angola e a Londres eheheheh
27- Se te caísse a lâmpada de Aladino o que farias? Que desejos pedirias? Gritava oh seu palerma queres pegar fogo é? Ahhh é o siô mi discurpe... me arranja aí um Richard Gere?, não um Fagundes? pensando melhor fico contigo Aladino para o que der e vier.
28- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá? Já fiz o que tinha a fazer e como quase sempre deito-me às 22h, 22,30h a ver qualquer coisa na tv e adormeço logo..não daria por isso.
29- Se tivesses um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que farias? Nao acredito em milagres e nunca bebi nada!

Não gostam muito, mas vou tentar que entrem na onda e passo este desafio
ao Peciscas,
ao António
e ao mfc

7 Comments:

Blogger psique said...

respostas com o teu sentido de humor característico... gostei

3/3/07 21:18  
Blogger wind said...

Obrigada por teres aceite:)
As tuas respostas sempre a brincar.lololol, por isso te desafiei :)
Não é preciso deixares lá nos comentários, já fizeste aqui:)
Beijocas*

3/3/07 21:51  
Blogger mfc said...

Sai logo à meia noite.
Obrigado e um grande beijo.
Como é que eu podia deixar de aceitar um desafio teu??!!

3/3/07 22:45  
Blogger António said...

Querida Fatyly!
Não me leves a mal mas, por princípio, não respondo no blog a desafios deste ou de outro tipo.

Beijinhos

4/3/07 00:30  
Blogger peciscas said...

Bom, embora raramente aceda a este tipo de desafios, a uma amiga como tu, não consigo dizer que não.
De modo que, amanhã à noite, estará no ar a resposta.

4/3/07 01:20  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

ah, quero ler as respostas dos nossos homens :))

e porque é que as tuas respostas já não me surpreenderam? :)

beijo

4/3/07 04:10  
Anonymous Anónimo said...

psique e wind de facto e felizmente eu levo a vida a sorrir, mas as respostas são verdadeiras.

mfc e Peciscas obrigado e fiquei sem palavras!

António eu levar a mal? oh homem de deus está à vontade e respeito na integra a tua maneira de ser por estas paragens, como eu gosto que a aceitema minha.

mrf ao contrário da nossa querida Fausta Paixão eu compreendo os homens e tal como tu adoro o que eles escrevem, claro sem qualquer favoritismo e nunca contra as mulheres. Ainda bem que não te surpreendi ahahahahah tal e qual

Beijos a todos e Bom Domingo

4/3/07 09:08  

Enviar um comentário

<< Home