sexta-feira, dezembro 08, 2006

Até ao dia do embarque...












Até ao dia do embarque...

Recebi o seu chamado
num apelo à sobrevivência
por ser um simples galo
acordo com frequência!

Não faz mal podes entrar
com a tua digna galinha
vamos todos embarcar
vem aí muita chuvinha!

Mas eu sou o mais depenado
de todos os que por lá havia
talvez até o mais fraquinho
fui o escolhido, quem diria?

Há perguntas sem resposta
não sou eu que vou julgar
feio e fraco pouco importa
soubeste repartir e amar!

Eu nasci assim e assim serei
mas tenho pena dos que ficam
olhe Noé ainda não embarquei
vou fazer algo a ver se mudam!

Lá estás tu galo depenado
embarca e larga os outros
já fizeste muito no mundo
deixa ficar os monstros!

Ainda tenho algum tempinho
nada como tentar e ajudar
hoje estou bem acordadinho
amanhã posso já não cantar!

Fatyly
a minha participação na Ciranda "Arca de Noé"

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha que ternura!
Beijinhos

8/12/06 15:22  
Blogger mfc said...

Mas que poetisa!!
Que jeitaço...!

8/12/06 18:12  
Blogger peciscas said...

Parabéns!
Está uma maravilha!

8/12/06 19:04  
Blogger Fatyly said...

Obrigado a todos e mfc sou de facto poetisa da VIDA e pelos vistos até gostam do que escrevo por brincadeira! Alguns foram publicados e ainda hoje pergunto como é possível se há tanta gente que escreve muito melhor! Tenho os três livros onde estão inseridos e talvez um dia as minhas netas brinquem com eles!

Beijos

8/12/06 20:38  
Blogger wind said...

Este lindo poema és tu:))))
beijocas

8/12/06 22:59  
Blogger Fatyly said...

obrigado wind :):):)
beijocas

8/12/06 23:19  

Enviar um comentário

<< Home