domingo, dezembro 03, 2006

Um eterno alento














Deambulamos pela ternura
sentidos ao sabor do vento
amar é a mais doce loucura
ser amada um eterno alento!

Mergulhámos no mar da ilusão
das conchas fizémos o adorno
as ondas foram o nosso colchão
nas areias finas o seu retorno!

Acordo com o sol já bem alto
as tuas mãos sobre a minha
no teu peito planto um carinho
mas no areal continuo sózinha!

De mansinho remexo a areia
estarás tu no meu destino?
mas assim já tão marcada
foges do meu caminho!

Sei que é tarde...muito tarde
para alguém me querer
mas o tardar de uma tarde
não me impede de viver!

Fatyly

12 Comments:

Blogger Elipse said...

é tarde??!!!!!!

Isso nem parece frase tua!

3/12/06 13:02  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

concordo com a Elpse, oh Fatyly! beijo enorme

3/12/06 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Há momentos assim, Mãezona Mais Linda!
Fica certa de que há uma Mão que, ainda que A não vejas, Pousa Suave na tua e aí fica, por tão bem no seu seio Se sentir!
Um beijo muito doce e um abraço apertadinho de muita saudade e cheio de carinho por te poder chamar, com todo o amor, Mãezona Mais Linda!
Tua, Cris

3/12/06 14:29  
Blogger mfc said...

É tarde para quê??!
Nunca é tarde...ouviste!??

3/12/06 17:06  
Blogger Fatyly said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3/12/06 18:02  
Blogger Fatyly said...

Obrigado Cris, elipse, mrf e mfc é uma honra tervos aqui!
Sempre senti "esse alento", mas como diz a Cris, são "momentos" que por vezes me fazem parar e pensar, sem nunca deixar de fazer ponto de embraiagem e a sorrir e a cantar... mas porquê????
Beijocas a todos

3/12/06 18:26  
Blogger Leonor C.. said...

Nunca é tarde!Todo o tempo é tempo de mudança!

3/12/06 19:58  
Blogger Fatyly said...

Obrigado nokinhas é um facto, mas para haver mudança tem que existir "argumento" e sem este não há mudança!
Beijos sempre sorridentes

3/12/06 22:37  
Anonymous Anónimo said...

Nem podes pensar assim. Conheço uma senhora que sempre foi encornada (desculpa o termo), divorciou-se tinha sessenta anos. Casou de novo aos 75 e já vai com dez anos de maravilha. Só é tarde quando estamos secos.
Beijinho minha querida

4/12/06 14:38  
Blogger Fatyly said...

Ohhhh marta és um doce e fizeste-me sorrir, casar eu não casava porque o descasa ahahahah já custou uns cobres. Mas nunca se sabe o dia de amanhã.
Beijocas

4/12/06 17:49  
Blogger rui-son said...

E que nada te impeça de viver! Porque como já aí disseram, nunca é tarde.

4/12/06 21:29  
Blogger Fatyly said...

Um abraço rui e é isso mesmo!

4/12/06 21:57  

Enviar um comentário

<< Home