terça-feira, janeiro 02, 2007

Dois Livros...








A Cinza do Tempo

Editora"Caminho" - 1997!

Reúne sessenta crónicas publicadas pelo autor na imprensa entre 1993 e 1997.
Um reflexão segura e serena sobre alguns problemas centrais do nosso quotidiano: a família, o ensino, a droga, a adolescência,o suicídio juvenil!

Daniel Sampaio é médico psiquiatra, Professor Associado da Faculdade de Medicina de Lisboa e Assistente Hospitalar Graduado do Serviço de Psiquiatria do Hospital de Santa Maria, onde coordena o Núcleo de Estudos do Suicídio desde 1987.









Catarina Malye-Espelho de Duas Faces
Primeiras Pedras 1

Editora "Verbo"

Catarina Aimani-Malye é a princesa herdeira de Oriety, um Estado-fronteira entre a Europa e o Próximo Oriente, ponto de encontro de dois mundos e duas mentalidades, de cristãos e muçulmanos (...)
Certo dia perante um incidente faz Catarina mergulhar na realidade do mundo que a rodeia (...) num encontro permanente entre o bem e o mal, a verdade e a intriga, a amizade e a morte(...).


Margarida Góis é licenciada em Direito e em Línguas e Literaturas Modernas, e fez estudos de pós-graduação em Desenvolvimento na Universidade Católica de Lovaina. Reside em Bruxelas desde 1986, onde trabalhou numa ONG dedicada a promover o desenvolvimento na América Latina e África através de projectos nas áreas cultural, educacional e tecnológica. A história desta primeira trilogia nasceu durante a sua juventude.

4 Comments:

Blogger wind said...

O 1º tenho, o 2º agradeço a sugestão:)
beijos

2/1/07 20:50  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho nenhum. Hei-de procurar. beijinho e obrigado.

3/1/07 15:55  
Blogger Lúcia said...

olá Fatyly.

não tenho e por agora fico-me com os que tenho cá em casa, ainda por ler e são bastantes, já.
beijos

3/1/07 18:49  
Blogger Fatyly said...

Obrigado pela vossa presença. A autora do segundo livro já lançou mais dois, que tal como a Lúcia diz fazem parte dos que tenho ainda por ler :):):):)

Beijos

3/1/07 19:26  

Enviar um comentário

<< Home