quarta-feira, março 07, 2007

Vasculhando sotãos

Depois de ter feito um post que gostei tanto e a porra da luz faltou.
Saí, fui à minha vida e quando abro a cubata, o post já tinha 4 comentários mas o blogue estava todo de pernas para o ar.
No busca que busca e em SOS ...resolvi apagar e não consegui recuperar porque fiz sem o dito "rascunhos". Para a próxima já sei (gargalhadas)
Ficando um pouco diferente numa tentativa de ver se a cubata ainda está de pé... e pedindo desculpa aos que comentaram....

Coloquei as mais belas flores numa jarra porque...


















...VOU

7 Comments:

Blogger wind said...

Já não me lembro o que tinha escrito, mas escrevo outra vez:)
Este poema tocou-me muito, porque a Encandescente consegue colocar no papel o que muita gente sente e como "vive". É isso que a faz a maior escritora polivalente que existe.
Beijocas*

7/3/07 17:20  
Blogger Movimento em Defesa do Rio Tinto said...

Acção de limpeza das margens do rio Tinto, dia 10 de Março.
Se não puder participar, colabore na divulgação.
Visite a nossa homepage, para conhecer mais pormenores.

7/3/07 17:30  
Blogger robina said...

Por falar em flores...gostas de arranjos florais? :-))

7/3/07 18:06  
Blogger António said...

Querida Fatyly!
Estas e outras coisas acontecem com excessiva frequência nos blogs.
Umas vezes por nossa culpa, outra por causa dos hospedeiros.
Mas a vida também é assim: cheia de contrariedades.

Claro que já sabia que irias acompanhar-me no Sapo.
Mas não sei se o Sapo é suficientemente credível.
Se calhar, qualquer dia passo para outro hospedeiro.
Vou-me entretendo...ah ah ah.

Beijinhos

7/3/07 19:40  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado a todos e Robina já fui ver o teu arranjo, embora goste mais dos "galhos" mais velhos lollll

Beijos

7/3/07 20:54  
Blogger peciscas said...

Deixa lá!
Com acidentes ou sem eles, é sempre bom passar por cá.

7/3/07 22:20  
Blogger Fatyly said...

Peciscas um grande beijinho de BOA NOITE!

7/3/07 22:41  

Enviar um comentário

<< Home