domingo, abril 01, 2007

Parabéns minha filha

Hoje é domingo, dia 1 de Abril.

Desde miúda que embirrava com o dia que nem vos passa pela cabeça, porque caía sempre nas mentiras!

A vida dá tantas voltas e por ironia do destino, hoje, sinto-me muito feliz por poder dizer-te entre beijos e abraços, que te amo muito MINHA FILHA CAÇULA, que és a mais doce "mentira" e parabéns por mais este teu aniversário.

Nunca gostaste de festas e há uns anos a esta parte queres juntar os que te rodeiam.

Pois bem e vai ser um almoço de arromba com o menú que tu e o teu amor escolheram, mas confecionado pela tua velha!














Sirvam-se pois quem aqui vier será sempre bem recebido!

12 Comments:

Blogger Mushu said...

Parabéns às duas.

1/4/07 00:38  
Blogger Francis said...

Parabéns... à tua filha e a ti! :-)

1/4/07 02:19  
Blogger Boop said...

;)
Vou ser original:
Tcham tcham tcham tcham...


PARABENS!!!!!

(era só para fazer tempo enquanto comia um bocadinho de bolo...)

1/4/07 09:37  
Blogger wind said...

Muitossssssssssssss parabénsssssssssssssssssssssssssssss a ela e a ti e muitas felicidades:))))))
Já me servi e desejo tudo de bom para a família:)
beijocas*

1/4/07 14:11  
Blogger ivamarle said...

carago!! cheguei atrasada...

ainda há bolo? ;-)

Parabéns!!!!!!!!!!!!

1/4/07 20:43  
Anonymous Anónimo said...

O que importa o dia???
SÊ FELIZ!!! isso é que importa!!!
turrinhas da neta-gata :-)

2/4/07 09:35  
Blogger psique said...

Parabéns a mãe e a folha... berijos

2/4/07 10:46  
Blogger étoile said...

Obrigada pelo apoio ao meu texto no Min da Soltura e parabéns pelo teu blog. Gostei muito.

2/4/07 14:34  
Blogger peciscas said...

Muitos parabéns, embora atrasados.
Mas. como ainda havia, bolo, ...

2/4/07 18:26  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado a todos pela vossa presença sempre tão gratificante.

Correu tudo bem e não sobrou nadica de nada, ou melhor...o que sobrou levaram.

Beijões sinceros

2/4/07 19:00  
Anonymous Anónimo said...

eu não vim antes para não me tentar com o bolo!

muitos beijos atrasados para as duas. sabe tão bem mimar os que nos mimam!!! e nisto de filhos não há explicações. é assim e pronto!

Elipse

3/4/07 09:05  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo Elipse e obrigado por teres vindo até aqui!

Beijocas

3/4/07 10:47  

Enviar um comentário

<< Home