Wind, so por curiosidade, sabes que eles se dão mto mal? Que este bem estar juntos dura apenas o tempo dos concertos? Tudo para manter a imagem. De entre todos, o mais correcto é o Carreras, talvez porque a história de vida a isso o levou. Sei disto porque tenho uma fá incondiconal deles, com especial afeição pelo Carreras. Ele teve o mesmo cancro que a minha sobrinha tem, a Tai, e a minha irmã segue-o muito de perto. Isto não foi ser má lingua, foi só para dizer que é impressionante o que eles conseguem fazer juntos quando nos bastidores andam ao estalo :-) Beijo, linda. Apesar de tudo, tenho imensos trabalhos deles juntos e aqueles "cantares ao desafio" que fazem são de nos levar ao céu!
Se tiveres oportunidade, Mãezona, e, a um outro nivel, vai sacar a versão da Tereza Berganza (Ópera Carmen) e depois diz-me como ficaste ao ouvi-la. Sublime, sublime!
Wind e toze eu raramente peço e quando peço é tão pouco. Estes três são um brilho neste clássico!
Cris Sei desse facto que os separa, mas na hora "H" juntam-se no seu grandioso talento. Carreras venceu e a Tai vai vencer, escreve o que te digo fiota:) Irei ouvir a Berganza)
migvic esperarei até morrer:)
betty boop "O que é pedir muito?" é pedir tão pouco! "Amar?" sim "Nem que só uma vez?" sim, sim sim "Porquê só uma vez?" porque na vida devemos amar, um dia de cada vez "Porque um amor tem de ser a traição a outro?" mas quem te disse isso? Há várias formas de amar, cada uma ocupando o seu espaço e só é considerado "traição" por mentes enciumadas. "Ouvi-los - é sempre bom!" é sim senhora, maravilhoso:):)
mfc ora bem, nem sempre recebo um pedido desses e respondo-te como antigamente: aceno com a cabeça, avançamos um para o outro e coladinhos bem coladinhos, hum como cheiras tão bem e..e...lá ficava desenhada na terra vermelha a rodela de quatro pés :) êta como foi bom relembrar esses momentos onde se aproveitada tudo sem ter as retóricas à pega!!!! Obrigado:)
Há várias interpretações, mas para mim esta música será sempre numa vertente pessoal entre dois seres humanos, de quem sempre...enfim... e é pedir tão pouco num mundo onde se pede tanto!
Já vi o Placido e o Carreras ao vivo, o Parvarotti nunca... De momento a minha preferência vai para um tenor mexicano chamado Rolando Villazón - é 1 espanto!
12 Comments:
Claro que não:)))
Estes 3 grandes tenores juntos são uma maravilha:)
Beijocas*
Wind, so por curiosidade, sabes que eles se dão mto mal? Que este bem estar juntos dura apenas o tempo dos concertos? Tudo para manter a imagem. De entre todos, o mais correcto é o Carreras, talvez porque a história de vida a isso o levou.
Sei disto porque tenho uma fá incondiconal deles, com especial afeição pelo Carreras. Ele teve o mesmo cancro que a minha sobrinha tem, a Tai, e a minha irmã segue-o muito de perto.
Isto não foi ser má lingua, foi só para dizer que é impressionante o que eles conseguem fazer juntos quando nos bastidores andam ao estalo :-)
Beijo, linda. Apesar de tudo, tenho imensos trabalhos deles juntos e aqueles "cantares ao desafio" que fazem são de nos levar ao céu!
Se tiveres oportunidade, Mãezona, e, a um outro nivel, vai sacar a versão da Tereza Berganza (Ópera Carmen) e depois diz-me como ficaste ao ouvi-la.
Sublime, sublime!
Não, não é !
Espera mais um bocadinho, e terás muitas mais vezes.
O que é pedir muito?
Amar? Nem que só uma vez? Porquê só uma vez? Porque um amor tem de ser a traição a outro?
Ouvi-los - é sempre bom!
A menina dança?!
Este comentário foi removido pelo autor.
Wind e toze
eu raramente peço e quando peço é tão pouco. Estes três são um brilho neste clássico!
Cris
Sei desse facto que os separa, mas na hora "H" juntam-se no seu grandioso talento.
Carreras venceu e a Tai vai vencer, escreve o que te digo fiota:) Irei ouvir a Berganza)
migvic
esperarei até morrer:)
betty boop
"O que é pedir muito?" é pedir tão pouco!
"Amar?" sim
"Nem que só uma vez?" sim, sim sim
"Porquê só uma vez?" porque na vida devemos amar, um dia de cada vez
"Porque um amor tem de ser a traição a outro?" mas quem te disse isso? Há várias formas de amar, cada uma ocupando o seu espaço e só é considerado "traição" por mentes enciumadas.
"Ouvi-los - é sempre bom!" é sim senhora, maravilhoso:):)
mfc
ora bem, nem sempre recebo um pedido desses e respondo-te como antigamente:
aceno com a cabeça, avançamos um para o outro e coladinhos bem coladinhos, hum como cheiras tão bem e..e...lá ficava desenhada na terra vermelha a rodela de quatro pés :)
êta como foi bom relembrar esses momentos onde se aproveitada tudo sem ter as retóricas à pega!!!! Obrigado:)
Há várias interpretações, mas para mim esta música será sempre numa vertente pessoal entre dois seres humanos, de quem sempre...enfim... e é pedir tão pouco num mundo onde se pede tanto!
Beijocas e cantemos:)
não é, claro que não.
e nós merecemos.
Cris sei que eles se dão mal há muito tempo:)
As melhoras da menina:)
lúcia
Beijocas doces:)
Já vi o Placido e o Carreras ao vivo, o Parvarotti nunca... De momento a minha preferência vai para um tenor mexicano chamado Rolando Villazón - é 1 espanto!
Enviar um comentário
<< Home