sábado, junho 02, 2007

BOM DOMINGO

O Mare e Tu - Andrea Bocelli e Dulce Pontes


5 Comments:

Blogger wind said...

É tão lindo o vídeo,a música, a letra e tudooooooooooo:)
Beijocas*

3/6/07 01:06  
Anonymous Anónimo said...

Andrea Bocelli e Dulce Pontes ?

Essa não sabia

3/6/07 15:50  
Blogger mfc said...

Perdemo-nos de encantamento ao ouvi-los!

3/6/07 16:26  
Blogger Boop said...

"amore....!"

Muito bonito!

3/6/07 17:09  
Blogger Fatyly said...

Wind e mfc é de fantástico e uma maravilha. Gosto muito dos dois e uma amiga por saber enviou-me por email:

migvic...é verdade e ficou esta obra deliciosa e julgo que faz parte do album Além do Horizonte de Dulce Pontes.:):)

betty boop é de facto um "ammore"

Não conhecia este video, mas conhecia a música porque gosto muito dos dois. Mas ao ver aqui o video, fiquei curiosa com "O Mare..." seria erro ou seria italiano? Lembrei-me da vizinha da minha mãe, que sempre que as levo a ver o mar, ela no seu português italiano:) diz "ouuuuu marêê". Telefonei-lhe e confirmou-me:
"O Mare e Tu" ... "O Mar e Tu":):):)

Ainda bem que gostaram.

Beijos

3/6/07 20:30  

Enviar um comentário

<< Home