terça-feira, junho 05, 2007

Quem se Recorda?

Quem se recorda?

12 Comments:

Blogger wind said...

Eu.lololol
Beijocas*

6/6/07 09:41  
Anonymous Anónimo said...

EU!!! :-)

Marmelada de banana
Bananada de goiaba
Goiabada de marmelo
Sítio do Picapau Amarelo...

PS: Em 2001 fiz um trabalho de leituras encenadas em escolas e bibliotecas e um dos livros foi "O Sítio do Picapau Amarelo", do Monteiro Lobato (que na realidade são vários livros) e foi bastante interessante!

6/6/07 10:14  
Blogger Menina Marota said...

EU!!!

Foi bom recordar estes tempos... ;))

6/6/07 12:15  
Blogger Lúcia said...

eu recordo, claro :)

6/6/07 13:53  
Anonymous Anónimo said...

Que saudades!

Digam lá? Bem melhor que a floribela ou os morangos com açucar, não?

6/6/07 15:37  
Anonymous Anónimo said...

EU!!!!
E que belos momentos em terras de sonho esta série nos proporcionou.
Agora dá para ver a falta de criatividade existente nas séries, telenovelas e afins que são oferecidas aos nossos miúdos.
Carla

6/6/07 16:54  
Blogger Fatyly said...

Já vi que todos se recordam como eu e que tanto gostava dessa série.

Adoro séries que tal como esta transmitam o sonho, magia, imaginação e sobretudo o relacionamento familiar e humano.

Os Morangos e a Floribela nunca vi, daí não ter qualquer opinião.
Novelas não vejo nenhuma. As últimas que vi foram:
- portuguesa- os 10 últimos capítulos de "Ninguém como tu", já que ouvia constantemente "quem matou o António"?
- brasileira- "O Pantanal2 e uma série que deu no GNT (que acabou) Carga Pesada com o meu António Fagundes.

Ainda vou fazer um post sobre o "belissimo horroroso" filme, made in Portugal que a RTP lançou no dia da Criança e que ao ver só disse: que bonecos horrorosos não oderiam ter feito com eles mais bonitinhos????

Enfim!!!! Viva o Tom e Jerry:))))))))

6/6/07 17:39  
Anonymous Anónimo said...

Não foi assim á tanto tempo...era bem giro.

7/6/07 16:58  
Blogger Fatyly said...

é verdade migvic, parece que foi ontem mas julgo que já se passaram vinte anitos :))))

7/6/07 18:27  
Blogger Boop said...

Que saudades!!!!!!!!!!!!!!

7/6/07 21:54  
Blogger Ivar C said...

eu... com nostalgia...

7/6/07 22:05  
Blogger inespimentel said...

Bem que me apetecia começar o fim de semana com uma sessão do Sítio do Pica Pau Amarelo e aquela animadíssima música.
Um "herói" muito razoável e simpático dos nossos dias é o Shrek, é também uma boa companhia... conheces?

8/6/07 15:50  

Enviar um comentário

<< Home