quarta-feira, maio 30, 2007

Liberdade...

Hoje o dia acordou cinzento. Com a casa arrumada não me apetece fazer almoço.
Irei comer umas sardinhas e depois ver o mar!
Como tudo está no caminho certo, vou já, antes que se faça tarde e seja cravada para alguma coisa.
O ténis em Golland Garros foi interrompido pela chuva e verei logo mais tarde.
Irei a um restaurante pequenote e bem baratinho onde predominam vários homens da construção civil.
Perguntam vocês? mas porquê num desses?
Porque num restaurante onde há vários grupos de homens o comer é sempre do melhor! Só que por vezes fazem muito barulho e ainda criticam as mulheres.
Depois tomarei café à beira mar apreciando a paisagem e lendo mais umas páginas de um livro!

Tenho direito a este dia de liberdade e vou aproveita-lo ao máximo!

Um resto de bom dia!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vais fazer greve, portanto

30/5/07 11:53  
Blogger wind said...

E fazes tu muito bem!:)
Beijocas*

30/5/07 12:17  
Blogger mfc said...

Oh.... sardinhas!
Não perco a oportunidade de comer umas!

30/5/07 14:23  
Blogger psique said...

fazes tu muito bem ;)

30/5/07 14:34  
Anonymous Anónimo said...

Que passes um dia muito bom.

Espero que as sardinhas já sejam boas.

30/5/07 17:21  
Blogger Lúcia said...

dia de greve?
por isso o pessoal não apareceu por aqui!

logo hoje que vim trabalhar.

ninguém!

30/5/07 18:36  
Blogger joaninha said...

Então fizeste greve? Mas essa de dizeres que ias estar em liberdade... é boa! Saberás dizer-me o que é mesmo liberdade? Para mim é uma utopia. Estamos sempre presos, nem que seja a uma recordação... Espero é que tenhas passado bem este dia. Fiz greve (mentira) fartei-me de trabalhar cá em casa...
Beijitos

30/5/07 18:58  
Blogger Fatyly said...

migvic
já estou fora dessas greves. Devo dizer-te que enquanto trabalhei nunca fiz greve, porque os sindicatos não nos pagavam o dia, e a mim fazia-me muita falta. Fui sempre adepta da via do diálogo. Depois com tantos sindicatos onde a maioria nada faze pelos trabalhadores, é só blá blá e trinta e um de boca... achas que merecem? Na minha óptica esta foi a maior parvoeira de várias.
Agora fiz greve aos tachos lolll

meinemliebe
Respeito a tua opinião, mas não concordo que a liberdade seja uma utopia e por ser quem sou consigo libertar-me de tudo e de todos e aproveitar o momento ao máximo. Ou seja bloqueio o cérebro lolll

A todos
Lá fui ao dito restaurante, um lugar acolhedor, Há dois anos que não ia lá, e agora já sem TV daí talvez estar mais silencioso, muito simples, limpissimo e fui a 1ª. a chegar. Pouco depois vieram 25 homens e mais um mulher.
10 sardinhas grandonas e bem assadas, nada secas, um pote de salada com todos, batatas cozidas, azeitonas temperadas a preceito, pão, um café e um sumol de laranja num atendimento impecável, apenas por 8,50€ vale a pena.
Cheia que nem um ovo,rumei à praia. O mar estava bravissimo, cheio de surfistas e bem tentei ler umas páginas, mas o vento era nortada e ameçava chuva. Andei à beira mar e levei com a chuvita.
No regresso comprei uns pasteís de nata, fui levar ao meu genro que estava bem melhor e depois à minha velhota.
Já em casa fiquei a ver ténis até às 19 horas:):):)
Um dia como há muito não tinha.

Beijocas a todos e agora vou dormir:):):):)

30/5/07 23:15  
Blogger Francis said...

... e vens para aqui fazer inveja aos outros?
Maldaaaaaade!!!

31/5/07 10:03  
Anonymous Anónimo said...

Olha minha linda, mas tens de dar a morada.

31/5/07 14:55  
Blogger ivamarle said...

também gostava de ter a alma livre para apreciar momentos de tranquilidade como esses; já fui capaz, agora não, não me sinto digna seja de que prazer for, já nada me preenche este vazio que me tolhe e me prende os sentidos e o corpo...

31/5/07 15:40  
Blogger Fatyly said...

francis euuuuuuu? nada disso mas soube-me tão bem e quem tem o diabinho és tu lolll

marta podes não acreditar mas sou tão despistada que nem sei o nome. Na próxima vez que rumar à praia, vou apontar o nome e o local.

iva oh minha linda, serás sempre digna sempre, diz antes que estás numa fase má, mas que acredito que irá passar. Força mulher e prometo que quando for aí irei tomar um café contigo para te puxar pelos colarinhos:):):):)

Beijocas

31/5/07 22:06  

Enviar um comentário

<< Home