segunda-feira, novembro 13, 2006

Como dizer-te?














Porque não sei como dizer-te sem milagres
Que dentro de mim é o sol, o fruto,
a criança, a água, o deus, o leite, a mãe,
o amor,
que te procuram.

E penso que vou dizer algo cheio de razão,
eu nunca saberei como encontrar-te
falar-te
se me procuras... saí da escuridão
não são precisas frases
dá-me apenas esse teu calor
a tua mão
quero correr, chorar e abraçar-te
aperta-me nos teus braços
com fervor
ensina-me a dar esses passos
p'ra sentir o que é ser de alguém!

Junta todos os pedaços
que fazem parte
de mim
do
amor
que te
procuram
sem milagres
!


Fatyly

(do poema "Não sei como dizer-te... - Herberto Helder")

5 Comments:

Blogger wind said...

Lindooooooooooo:)
beijos

14/11/06 12:57  
Anonymous Anónimo said...

Lindo Fatyly
Beijinhos e obrigado pela bonecada, vou tentar.

14/11/06 15:21  
Blogger Fatyly said...

mfba as dicas para a bonecada não fui eu que te dei:):):):) também tenho que aprender isso!

Obrigado pela vossa presença! Beijocas

14/11/06 17:07  
Blogger wind said...

Isso da bonecada só existe nos comentários do haloscan:)
Nestes não:)
beijos

14/11/06 18:36  
Blogger Fatyly said...

Obrigado wind pela dica! Beijocas

14/11/06 19:45  

Enviar um comentário

<< Home