sexta-feira, novembro 17, 2006

Gralhas hilariantes

A minha filha mais nova, por volta dos 6/7 anos, que graças à professora da 1ª e 2ª classe mal sabia ler...

Olha vai ali à retrosaria enquanto a mãe toma aqui um café e pergunta se forram botões.
Foi e entrou no café...Mãeeeeee???? não forram e não têm botões, porque na porta está escrito “foram-se” os botões! Tive que rir!!!
Fui com ela e disse-lhe ora lê lá... “Forram-se botões”! Ahhhhhh

Hoje não dá erros, mas a receber recados é um must já que é tudo às três pancadas! Vou guardando os papelinhos...para ela um dia recordar! Mas sai sempre airosa eheheheh


Um de muitos bilhetes: Mãe a mana telefonou e disse que o teu carro está com um problema: tem falta de cálcio nos travões!
Cálcio? Ohhhh mulher Calços...Sei lá mãe, não percebo de mecânica mas foi o que eu percebi...inté e lá foi a correr para o trabalho...eheheheh!

Esta mulher é um DOCE!!!!!

Fatyly - 2006

5 Comments:

Blogger wind said...

lololol Fatyly, deve ser engraçado uma casa assim com pessoal bem disposto:))))
beijos

17/11/06 22:57  
Blogger ivamarle said...

gostei destas, conta mais!!!

18/11/06 12:06  
Blogger Boop said...

Ri-me tanto!!!!
Cálcio nos travões é demais!!!!
:-)

19/11/06 01:06  
Blogger António said...

A tua filha é o que se chama uma "despassarada".
Não me perguntes qual a origem da palavra porque não sei.
Beijinhos

19/11/06 14:59  
Blogger Fatyly said...

Obrigado a todos e antónio em termos de recados é completamente despassarada:):):):):)

19/11/06 16:29  

Enviar um comentário

<< Home