segunda-feira, novembro 20, 2006

Respostas memoráveis

Eu que não tenho o poder da escrita como vós, eu que não sei ser sucinta nem usar metáforas..., que falo sempre na primeira pessoa, testemunhando uma vivência sem querer armar-me em "chica esperta", tenho gostado muito de ler os cantinhos por onde ando num aprendizado gratificante para continuar a lutar e vencer vicissitudes pelas quais todos passamos.

E porque hoje é segunda feira e está tudo ainda meio ensonado pelo fim de semana, espera-me uma pilha de roupa para ser devidamente passada e arrumada, desejo a todos que comecem bem a semana e que se sintam felizes.

Ao longo dos tempos há respostas dadas (peço desculpas pelo abuso) em vários posts, que me ficaram na retina, que nas entrelinhas dizem tudo e feita a escolha fiz este ...

Um TO para o Finúrias.

Elipse Homepage

o pessoal anda todo com vontade de sair daqui, não é?

ivamarle disse...
a brincar dão-se grandes lições de vida, é só querer interiorizá-las...

mfc disse...
E é tão bom apenas falarmos do que sabemos!Há pessoas que não se conseguem conter dentro dessas baias!

Ines Homepage

E o que nos podemos maravilhar ainda com neve, cristais de gelo, pores-do-sol de inverno, podemos enroscar-nos em alguém.Temos de dar tempo Às flores!

lima Homepage

e dizem que eu sou complicada.se algum dia um dos meus filhos começassem com estas, entregava-os para adopção!

peciscas Homepage

Moral da história:Se o Bento lê isto, tás quilhado ó Finúrias pois vais vender papel higiénico no Inferno, durante toda a eternidade.

Toze disse...
O gajo também deve ficar :)))

Mushu Homepage

Suspeito? nã... não tou a ver...


wind disse...
Gargalhadas:))))) Só tu para me fazeres rir hoje;) beijos

7 Comments:

Blogger mfc said...

É tão difícil hoje em dia sorrir e tu consegues que eu o faça quando te leio.
Toma um beijinho.

20/11/06 14:07  
Blogger Boop said...

Estou com o mfc ... a sorrir!

20/11/06 14:42  
Blogger Lúcia said...

isto lido assim, fora do contexto, tem a sua piada. Ainda vão dizer que sou uma mãe desnaturada.

eheheheheheh

20/11/06 20:07  
Blogger wind said...

lol Fatyly e fizeste-me sorrir:)
Obrigada:)
beijos

20/11/06 23:14  
Anonymous Anónimo said...

assim esta engraçado sim senhora... ó pra mim a rir...:)

21/11/06 13:24  
Blogger Toze said...

Só tu Fatyly, ehehehehehehehehe

Beijo

21/11/06 15:09  
Blogger Fatyly said...

A todos o meu obrigado e sobretudo fiquei muito feliz porque vos fiz rir, já que no teu blogue mfc dizes "A vida é demasiadamente séria, para ser levada a sério..."

Lima deixa pensar, tu e os teus sabem que não é assim e isso é que importa!

Beijos a todos

21/11/06 16:55  

Enviar um comentário

<< Home