domingo, abril 22, 2007

BOA SEMANA













Ontem andei de volta da minha cubata nas arrumações e limpezas habituais.
Para espairecer vim até aqui ler o que li e carreguei baterias.
Hoje às 7 da matina fui ver o meu amigo mar e massajar os pés passeando à beira mar numa bela e grande caminhada.
Já tomei uma bela banhoca, vou almoçar e recostar-me no sofá a ver desporto. Aproxima-se a corrida de moto GP na Turquia e é uma delícia ver Valentino Rossi, Pedrosa e outras rosas!
Se acordar, amanhã lá irei na minha missão de avó ao domicílio.
A neta está francamente melhor e na terça irá de novo à médica.
Afinal sempre dá jeito uma avó, sogra e mãe mesmo enferrujada.

Uma boa semanita para todos e quando puder virei ler-vos de novo!

5 Comments:

Blogger Toze said...

Um Bom Domingo Bó !

:))))

22/4/07 15:11  
Blogger wind said...

Tens uma coisas no webclub para ti:)
beijocas*

22/4/07 16:19  
Anonymous Anónimo said...

Quem me dera ter uma avó como tu... já sou crescida mas uma avó dá sempre jeito!
Turrinhas da Neta-Gata

22/4/07 18:43  
Blogger wind said...

Fatyly, agora tens de fazer o mesmo que eu, copias a 1ª parte, menos quem te deu, e depois escolhes 5 pessoas:)
É muito difícil escolher eu sei.
beijocas

22/4/07 19:38  
Blogger Fatyly said...

Black Cat e Toze tomem lá uma festinha desta vossa Bóoooo:):):):)

Wind obrigado, mas vasculhando consegui entender e julgo que fiz bem. Obrigado por ter sido escolhida. Beijocas

22/4/07 20:38  

Enviar um comentário

<< Home