sábado, abril 07, 2007

Vasculhando sotãos...

A Vida é Cheia de Pontes















foto daqui


A vida é cheia de pontes
pontes... pontes... pontes...
pontes aos montes
e mesmo assim
muitas vezes ficamos com os muros.

Algumas pontes nos são profícuas
levam-nos aos amigos, aos amores
outras nem tanto
acabam nos levando aos dissabores
mas é sempre melhor atravessar...

Encurralados no paredão
não teremos estendidas as mãos
que nos esperam sempre
depois da ponte, incontestavelmente
o que é tão bom!

A vida é cheia de pontes
e esta, me foi estendida por uma amiga
de coração doce, de alma sem igual
para me trazer a Portugal
onde eu sempre sou feliz!

Santos, 05.04.2006_10:50 hs
Tere Penhabe

Minha homenagem à querida amiga Fatyly,
e a todos os amigos portugueses, que eu aprendi a amar.
Terê

A internet tem destas coisas tão agradáveis, onde se criam empatias entre quem anda aqui por bem e já lá vão alguns anos.

BOM DOMINGO!

5 Comments:

Blogger Tere Penhabe said...

Oh céus!!! Quanto bem faz ao coração rever isso, menina! O coração bate palmas... literalmente! Um abraço grande e carinhoso, além de feliz, desde essas praias santistas até o seu coração minha querida amiga, e que se estenda a todos os amigos de além mar, que são muitos e muito queridos! Se não existisses, Deus haveria de inventá-la, porque sem ti, a internet não é a mesma, creia-me! adeuzinho... feliz e gratificada! Tere

8/4/07 17:18  
Blogger wind said...

Bem lindo e a ere pelo que leio dela deve ser de certeza uma Pessoa rica de sentimentos bons, tal como tu:)
beijocas*

8/4/07 22:24  
Blogger wind said...

errata: e a Tere

8/4/07 22:24  
Blogger psique said...

beijos para ti minha amiga ;)

9/4/07 12:36  
Blogger Fatyly said...

Êta cumadri das bêra mar, vixe maria, ôci aqui? Bigado viu?

Wind e pesique aquele abraço gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muita gande à laia da minha neta lollll

9/4/07 23:36  

Enviar um comentário

<< Home