domingo, abril 22, 2007

PRÉMIO - Thinking Blogger AWARD






A wind atribuiu a esta simples cubata o prémio acima referido, o que desde já agradeço.

Ao blogue dela foi mais que merecido e aqui deixo expresso os meus parabéns.

Fiquei com o globo de ouro na mão, tal como certos premiados, sem saber o que fazer, mas como nunca deixo nada a meio e muito menos por mãos alheias, andei a vasculhar e afinal devo atribuir o mesmo prémio a outros cinco bloguistas "que me fazem pensar".

Tarefa difícil pois há muito mais do que cinco.

Sem saber se virão aqui receber o prémio, se já foram nomeados por outros...ou se levo com ele pois podem não gostar, aqui fica os meus:

MRF

Black Cat

Encandescente

mfc

Encanto

e como furo certas regras ... mais três

Claras em Castelo

5 minutos

Ofício Diário

10 Comments:

Blogger wind said...

Parabéns Fatyly, fizeste muito bem e o teu blog merece sim.
Encantas com os teus poemas, históris, lições de vida, tudo:)))
E já sabia que ias furar as regras. gargalhadas:)))
Beijocas*

22/4/07 20:46  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Parabéns sim! mas agora vais obrigar-me a pensar :))

22/4/07 21:24  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns e obrigado pelo prémio.

22/4/07 22:18  
Blogger mfc said...

És um Amor...
Só mereço a distinção porque és tu que ma dás... és a minha "freguesa" mais habitual.
Eu ando muito afastado e um pouco cansado. Vamos a ver se depois de férias isto melhora!

Toma um grande beijo com um muito obrigado reconhecido.

22/4/07 22:50  
Anonymous Anónimo said...

Wind, tu sabes quanto vale esta menina, mulher, BÓ, Mãezona Mai Linda! Sabes tão bem que lhe deste algo precioso. Não é o prémio, mas tudo o que ele encerra.
A Fatyly é de OURO!!!!
Deus Meu, como eu gosto desta Raparigaça LINDA!!!!!!!!!!!!!!

Do coração, Mãezona, mereces todos os Prémios do Mundo. Eu aceito e levo com todo o orgulho o que me dás, porque se há pessoa que me conheça, és tu, Linda!
Fizeste-me chorar, mas também não admira, eu sou uma manteigueira do piorio :-)

Parabéns a ti, parabéns à Wind e do coração, um beijo nas tuas mãos!

Tua fiota que te ama,
Cris

22/4/07 23:21  
Blogger Lúcia said...

parabéns Fatyly :)

23/4/07 13:28  
Anonymous Anónimo said...

Eu, receber um prémio?! Ai, espera... vou mudar de roupa e já volto!
Voltei! Hã, tou gira neste vestido do Valentino, não tou???
Bem, quero agradecer aos meus pais por se terem empenhado na minha concepção e pelo resultado ter sido quase perfeito - escapou-lhe o gene do mau-feitio, mas como eu sempre digo, faz parte do charme!
E já agora agradeço a minha BÓ, porque achar que os meus textozinhos a fazem pensar... Só por causa disso, hoje escrevi um post digno do prémio! :-)

23/4/07 14:21  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Fatyly

mais do que merecido. Parabéns à Wind


Dizes que tenho de passar a mais cinco?

Está bem, e obrigado

beijinhos

23/4/07 16:53  
Blogger Torquato da Luz said...

Um beijinho, Fatyly.

23/4/07 20:22  
Blogger Fatyly said...

Obrigado a todos pelas vossas palavras de carinho e lá está o que referi no post que acabei de pôr... lágrimas caem do meu rosto e já nem vejo o teclado.

Um xi-coração do tamanho do mundo para cada um de vós e vou dormir enroladinha no aconchego que me deram.

OBRIGADO EU!!!!

23/4/07 22:38  

Enviar um comentário

<< Home