domingo, maio 20, 2007

DESAFIO- Eu...

A Wind fez-me mais um desafio.

EU QUERO - continuar a ser quem sou
EU TENHO - muitos sonhos
EU ACHO - que o futuro deste país ainda vai ser dos melhores
EU ODEIO - a mentira, a hipocrisia, a corrupção e os vendedores da banha da cobra
EU SINTO - quando as minhas filhas não estão bem
EU ESCUTO - o desabafo dos outros sem andar no diz-que-disse-mas-não-disse
EU CHEIRO - porque tenho olfacto
EU IMPLORO - que aprendam a gostar de vós, para poderem gostar dos outros!
EU PROCURO - aprender todos os dias
EU ARREPENDO-ME - de nada, mesmo nada até das merdas que fiz :)
EU AMO - a minha família, quem anda no mundo por bem e até tu que me visitas:)
EU SINTO DOR - por diversos motivos, mas ataco logo é para isso que existem os comprimidos:)
EU SINTO A FALTA - de uns braços masculinos que me agarrassem na hora certa
EU IMPORTO-ME - com tudo o que me rodeia
EU SEMPRE - nada é para sempre...
EU NÃO FICO - quieta
EU ACREDITO - no ser humano
EU DANÇO - sempre com o som em altos berros, quando limpo a minha cubata
EU CANTO - tão bem, mas tão bem...que já me deram vários globos de ouro eheheh
EU CHORO - muitas vezes mas sempre sozinha
EU FALHO - tantas vezes
EU LUTO - sempre e até morrer
EU ESCREVO - a minha verdade
EU GANHO - a maior riqueza nas pequeninas coisas que a vida me dá
EU PERCO -????????
EU CONFUNDO-ME - com datas passadas, julgo que foi há um 1 e já se passaram 3:)
EU ESTOU - neste momento a responder para depois ir ver as Motos GP e o ténis
EU FICO FELIZ - por ter chegado aos 56 anos lolll
EU TENHO - duas filhas, dois genros e duas netas maravilhosas
EU PRECISO - por vezes de ficar só
EU DEVERIA - ter nascido num berço de ouro
EU SOU - uma velha sonhadora, risonha, alegre e sempre positiva
EU NÃO GOSTO - de sopa, de bacalhau, de dobrada(nunca provei), de caracóis, das carnes e enchidos do cozido e feijoada, de vinho e afins! De não ver um sorriso nos rostos de quem se cruza comigo, de ver a minha mãe chorar, de ver o espezinhar de muitos sobre os mais fracos, de ver o afastamento dos outros perante alguém que sofre...e ficaria aqui o resto do tempo:):):):) mas as motos estão quase no ponto eheheheheh

Agora vou passar a:

por respeito...a quem quizer ser desafiado:):):)

4 Comments:

Blogger o alquimista said...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

20/5/07 11:50  
Blogger Francis said...

... e afinal tudo se resume a Seres quem és.
pois assim deves continuar.
kiss, Kiss!!!

20/5/07 12:28  
Blogger wind said...

Obrigada por teres aceite, és tu mesma:)
Só não gostei que te chamasses velha, não o és:)
És uma pessoa incrível!:)
Beijocas*

20/5/07 13:30  
Blogger Fatyly said...

o alquimista...as tuas palavras ternas foram feitas em vários blogues, num copy e paste o que me leva a crer que não leste nada. Será? :):):)

francis ora pois claro e mais nada:):)

wind não sou nada incrível, todos somos capazes de tudo, basta querer e para querer basta olhar em frente. Velha? sou sim senhora, mas longeeeeeeee de idosa, termo que detesto lolll

Beijos sinceros

21/5/07 20:51  

Enviar um comentário

<< Home