quarta-feira, maio 23, 2007

Sonhar e brincar é tão bom!!!!














Se me sair o euromilhões o que é que tu queres?

Como não sou muito dada às habituais etiquetas e salameques de almoços e jantares, a entrega do vosso pedido será feita num piquenique com dia e hora marcado e todos vestidos ou despidos como entenderem.

Mas têm que levar:

- a lúcia umas caixas de cerejas, uma cestona de broas que faz no Natal e repelente para insectos;
- o Finúrias rolos de papel higiénico e Rolos de Vitela c/ Azeitonas e Mozarela no forno e molho de Cogumelos e Natas;
- a betty-boop gomas, bolos e gelatina;
- o peciscas vários pães e chouriças,um bloco,uma caneta para ajudar-me nas contas,
- o lb e a wind a máquina fotográfica e umas dezenas de garrafas de água;
- a ivamarle uns cactos dos seus duzentos e tal, para plantar no local;
- o "mfc" várias qualidades de vinho, a toalha e o roteiro até ao local;
- a encandescente uns poemas e textos para lermos em voz alta e copos descartáveis;
- a Mushu um pc manual para continuar a alterar o visual dos blogues;
- a black-cat umas sandochas espanholas e chás a seu gosto;
- a elipse um panelão de sopa de letras e talheres descartáveis;
- o migvic a sua bike para darmos umas voltinhas e uma sacola de cubos de marmelada;
- a marta resmas de claras em castelo com muita canela;
- o francis vários churrascos, mas nada do Paul Doors nem da Elsita;
- a Divas ingressos à borlix para espectáculos e cinema e pacotes de batatas fritas;
- a Robina uns pacotes de pipocas e pratos descatáveis já que anda numa lufa-lufa;
- o Torquato da Luz uns pincéis, tintas e uma tela para mais tarde recordarmos;
- a Fresquinha azeitonas, pickles e aparelho de música;
- a Fausta Paixão a sua vassoura para afugentar as formigas, e mortadela cortada fininha ou grossa, mas a preceito;
- a Cris dos encantos pataniscas de bacalhau e umas petingas bem fritinhas;
- a Psique uns sumos, mas sem se esquecer das coca-colas;
- O Carva e a Tere porque estão tão longe trazem apenas "a boa vontade".
- Se me esqueci de alguém, que apareça pois será bem recebido.

Perguntarão vocês e tu que levas?
Pois bem, eu levo uma muamba de galinha e funge.




Combinado?

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:))

Este foi o unico momento de boa disposição que tive hoje...

23/5/07 22:18  
Blogger Lúcia said...

ehehehehehehe
tem que ser para breve, ou as cerejas vão-se.

broas, há sempre.
escolhe o local e a instituição de caridade que vai ficar com as sobras de tanta comida.

e eu só quero a felicidade dos amigos :)

23/5/07 22:23  
Blogger Boop said...

Bem a mim sairam-me coisas bem docinhas!!!
(e que eu adoro! - como adivinhaste?)

... o que eu queria...não sei, mas depois volto e digo-te!

23/5/07 23:27  
Blogger Mushu said...

Combinado, mas se te sair o euromilhões eu deixo-te oferecer-me um computador novo. ;)

24/5/07 02:16  
Anonymous Anónimo said...

COMBINADO!
yo llevo unos bocadillos de jamón serrano que son una preciosidad! :-)
Y unas tisanas de hierbas, mujer, que vas a flipar! :-)

24/5/07 09:58  
Blogger Toze said...

Combinadíssimo, está prometido ahahahahahahahahahahah

24/5/07 10:30  
Blogger psique said...

esta combinadissimo ;)

24/5/07 10:51  
Blogger psique said...

esta combinadissimo ;)

24/5/07 10:51  
Blogger mfc said...

Bamo nisso.... é claro que vou!
Já tou a caminho!

24/5/07 11:20  
Blogger Francis said...

Eu vou, mas só se levar o Paul Doors; É para animar a festa, de outra forma, quem é que diz as píadas???
Kiiiiiiiisss!!!!

24/5/07 12:08  
Blogger wind said...

lololol combinadíssimo:))))
Beijocas*

24/5/07 15:38  
Anonymous Anónimo said...

Olha, também te nomeei para o Blog com tomates, podes ir ao meu ver.

Claras em castelo com canela, adoro!!!

24/5/07 16:14  
Blogger Torquato da Luz said...

É só dizeres. Ponho-me logo a caminho com o cavalete, a paleta e acrílicos de várias cores. Nem que seja no fim do mundo.
Beijinhos, querida Fatyly.

24/5/07 17:56  
Blogger Fatyly said...

Logo mais responderei, pois vou ver essa dos tomates, ohhhhhh meu Deus cadê eles:):):):)

24/5/07 18:08  
Blogger peciscas said...

Combinado.
Levo os pães e os chóriços e o bloco. Mas para as contas, se não te importas, levo uma maquineta de calcular...

24/5/07 18:33  
Blogger ivamarle said...

isso é que era uma festaça!!!!!!!!!!!

25/5/07 09:56  
Blogger Fatyly said...

Obrigado a todos mas o piquenique foi adiado porque...

HAVERÁ ALGUM PRÉMIO PARA QUEM NÃO ACERTOU NEM NUM NÚMERO????

Tão cedo não voltarei a gastar 2 €, mas as vossas respostas foram o MELHOR PRÉMIO.

Beijocas

25/5/07 23:23  
Blogger Elipse said...

eu acho que já tinha comentado aqui... ou será que apenas li e não disse nada. É que está tão bem combinado este encontro!!!
É para quando?

26/5/07 11:30  

Enviar um comentário

<< Home