lb Segunda e terça estive presa pela neta. Hoje acordei há hora habitual (sete da matina) e depois de arrumar a casa, almoçei e vim até aqui. Ao deparar-me com a tua foto pensei, era mesmo isto que me sabia bem. Tou farta de ouvir e ler coisas "negras" desta politica e sociedade portuguesa e sorte a minha porque
marta peguei no carro e sózinha ala moça antes que se faça tarde (gargalhadas) e fui dar uma tremenda volta, passando pela praia e corri pelo jardim ladeado de árvores (mesmo ao lado do convento de Mafra),pulei, sentei-me no chão, fartei-me de beber água e refrescar a cara, só não me meti no lago porque ainda podia ser internada por loucura:)))
peciscas aproveitei ao máximo todo aquele ambiente verdejante com o chilrrear dos passarinhos e o sol a espreitar pelo arvoredo.
Luci e faço o que me dá na real gana e nem imaginas como depois, me soube bem uma bela fationa de pão-de-ló de Mafra com uma bica.
Francis e foi o que aconteceu, o pior é que não ouvi o telemóvel e já tinha as cinco chamadas habituais...oh gente eu não fugi tá tudo fixe(a vontade era mais que muita, mas para onde?).
migvic foi tão bom que estou que nem uma papa açorda, com uns jeans e tshirt cheia de verdete dos bancos e árvores :)))))
Como não sou rica (como deve ser tão bom), com meia dúzia de euros fiz a festa, atirei os foguetes e apanhei as canas!
8 Comments:
Isso é mesmo a sério?
Tomara.
Beijinhos
Aproveita mesmo!
é assim mesmo!
:)
Vou pela estrada fora
não tenho destino nem hora.
Kiss, Kiss!
O Prémio dos grelos não está esquecido :-)
Espero que o passeio tenha sido bom.
lb
Segunda e terça estive presa pela neta. Hoje acordei há hora habitual (sete da matina) e depois de arrumar a casa, almoçei e vim até aqui. Ao deparar-me com a tua foto pensei, era mesmo isto que me sabia bem. Tou farta de ouvir e ler coisas "negras" desta politica e sociedade portuguesa e sorte a minha porque
marta
peguei no carro e sózinha ala moça antes que se faça tarde (gargalhadas) e fui dar uma tremenda volta, passando pela praia e corri pelo jardim ladeado de árvores (mesmo ao lado do convento de Mafra),pulei, sentei-me no chão, fartei-me de beber água e refrescar a cara, só não me meti no lago porque ainda podia ser internada por loucura:)))
peciscas
aproveitei ao máximo todo aquele ambiente verdejante com o chilrrear dos passarinhos e o sol a espreitar pelo arvoredo.
Luci
e faço o que me dá na real gana e nem imaginas como depois, me soube bem uma bela fationa de pão-de-ló de Mafra com uma bica.
Francis
e foi o que aconteceu, o pior é que não ouvi o telemóvel e já tinha as cinco chamadas habituais...oh gente eu não fugi tá tudo fixe(a vontade era mais que muita, mas para onde?).
migvic
foi tão bom que estou que nem uma papa açorda, com uns jeans e tshirt cheia de verdete dos bancos e árvores :)))))
Como não sou rica (como deve ser tão bom), com meia dúzia de euros fiz a festa, atirei os foguetes e apanhei as canas!
Beijocas a todos
Gosto dessa sensação de andar sem destino e de me perder de tudo, muitas vezes de mim mesma.
Carla
É isso mesmo Carla:)
Beijinhos
Enviar um comentário
<< Home