terça-feira, julho 17, 2007

Pombos...


















(imagem do google)


Sinceramente não sei que embirração têm estas aves contra a minha pessoa.
Passo a explicar:
Fui visitar um amigo a um lar. No regresso feito a pé, fui literalmente bombardeada por uma descarga intertinal de três destes safados.
Se estivesse sózinha era mira certeira mas várias pessoas vinham quer atrás de mim quer à frente e a mira foi mesmo certeira.
Agora tenho uma t-shirt, calças de ganga e a carteira pintanda de verde e espero que saia senão vou ao ministério dos pombos apresentar uma queixa de danos pombais!
Chiça que é por demais!!!!

Um resto de bom dia!

5 Comments:

Blogger Francis said...

se fosse um Avestruz teria sido pior.
he, he, he!

17/7/07 11:39  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser dos poucos animais de que eu não gosto. Não servem para nada a não ser para estragar as pinturas dos carros e a roupa.

Sempre que posso tento atropelar alguns, mas não é facil, só consegui uma ou duas vezes.

17/7/07 16:45  
Blogger peciscas said...

Já me aconteceu o mesmo.
Vai fazer um ano, um pombo belga, também me bombardeou, com a agravante de não ter nada para mudar e ter ainda o resto do dia para andar numa camioneta...

17/7/07 17:20  
Anonymous Anónimo said...

Mas caca belga é muito mais chique que caca portuguesa!!!!

17/7/07 18:11  
Blogger Fatyly said...

francis
avestruz não diria mas a cena repete-se com as danadas das gaivotas:))))

migvic
és tão mauzinho, mas olha que eu também não nutro muito simpatia por eles e se resolvem levantar voo ao mesmo tempo não páro de espirrar. Não alimento pombos porque de dois ou três, dias depois já são mais de uma centena.

peciscas
fizeste-me rir à gargalhada com essa do pombo belga, porque quando na única viagem que fiz (Benelux) há uns dez anos, paramos em Bruges, eu e mais quatro colegas, abraçados uns aos outros devido ao vento e chuva fomos tomar um chocolate quente, pois eu ia no meio deles e dois pombos atingiram-me só a mim, de tal forma que tive que lavar o kispo numa biqueira de água, para grande gozo dos meus colegas que sempre me apelidaram de "pista de aterragem dos degetos pombalinos e gaivotinos":)))))
E tive sorte porque como não uso chapéus de chuva, safei-me com o do colega senão era cabeça e tudo!!!

marta
tu cala-te mulheriiiiii cheira mal que trasanda e é super verde:)))))

17/7/07 23:06  

Enviar um comentário

<< Home