terça-feira, setembro 11, 2007

11 de Setembro

11 de Setembro de 2001













O dia em que o mundo parou completamente atónico.
O meu silêncio perante as vítimas do Worl Trade Center!!!!
Não se conteve a sede de vingança de um ego tão fragilizado e quando assim é:
O mesmo silêncio perante as vítimas diárias no IRAQUE que para mim foi e será o maior erro da história mundial!
Os homens não aprenderam e nunca aprenderão que com actos inadequados, imbecis, inoportunos... o justo pagará sempre pelo pecador.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fatyly:
Não me esqueço nem nunca me esquecerei! Nova Iorque é uma grande paixão para mim!

E não me esqueço nem nunca me esquecerei, pois cheguei de viagem na madrugada de 10 para 11 a um tranquilo aeroporto da Portela. E passados dias fiz nova viagem, e esse mesmo aeroporto estava cheio de polícias por todas partes, as pessoas e as malas eram revistadas, um pequeno caos. Mas -curiosamente!- no avião foi-me servida a refeição com talheres de metal...

11/9/07 13:22  
Anonymous Anónimo said...

assino por baixo.
E deixo uma lágrima também pelo ódio que alimenta estas atitudes tão doentias de lado a lado.
Carla

11/9/07 14:38  
Blogger wind said...

Excelente post!
Assino por baixo, se deixares!
beijocas*

11/9/07 15:45  
Blogger peciscas said...

Assino por baixo!

11/9/07 17:31  
Blogger Francis said...

O mais cruel dos animais...

12/9/07 09:56  
Blogger Fatyly said...

Obrigado a todos e todos estamos de acordo com este dia que mudou o mundo.

Beijos

12/9/07 21:19  
Blogger Boop said...

O que é brutal é termos de perceber que tamanha violência faz parte da espécie humana. Nós somos assim.
Quantas pessoas no mundo inteiro conseguiriam realmente dizer não à sua nação , ao seu lider, ao seu treino militar? Não será isso mais dificil do que cumprir uma ordem que mate centenas?

12/9/07 22:22  
Anonymous Anónimo said...

Ainda hoje, me custa a acreditar que semelhante desgraça tenha ocorrido.

Quanto ao Iraque, nasceu uma nova Palestina,

13/9/07 00:06  

Enviar um comentário

<< Home