quarta-feira, agosto 29, 2007

RESPOSTA AO MEU DESAFIO

Não irei repôr as fotos nem os links dos blogues que como disse estão referenciados ali do lado direito.
O meu abraço sincero a quem respondeu e a quem não o fez.

Quer pelo que escrevem, quer pelos comentários que fazem sinto nas vossas palavras um pouco de tudo, mas num todo eis a minha verdade e não tomem isto como "um não gostar"...mas "um gostar muito":

1. Aconchego e Ternura
Elipse, Ivamarle, Tere
2. Força
Carva, Encandescente, Peciscas
3. Tranquilidade
Torquato,Divas, Lúcia, lb, mfc
4. Transparência
Bagaço amarelo,Cleo e Júlio, Cris, Marta
5. Coragem e Rebeldia
Finúrias, Migvic, Francis, Black Cat, Fausta Paixão
6. Paz e Sonho
Psique, Betty(Boop), Wind, Gotinha

Como prémio recebem as duas flores que mais gosto:

A ROSA DE PORCELANA
oriunda apenas da minha terra...












e o CRAVO AMARELO

















ytmo, manuelinho, patricio - não sei porque ainda não conheço os vossos blogues, mas com todo o meu respeito com o espaço que ocupam, considerem-se "floridos"!

10 Comments:

Blogger wind said...

Obrigada pela tua verdade:)
Beijocas*

29/8/07 13:23  
Anonymous Anónimo said...

Querida Fatyly!!

Um abraço muito apertadinho!

Mil beijinhos

29/8/07 18:24  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela parte que me toca!

Beijinhos

29/8/07 21:25  
Blogger Elipse said...

estive fora como sabes e ainda por cima chego e tenho de enviar o portátil para o estaleiro. Não vi o desafio mas considero-me muito bem tratada, como sempre. Um beijinho.

29/8/07 22:00  
Anonymous Anónimo said...

Um sincero obrigada!
(ainda que não tenha participado no desafio...)
Beijossssssssss!

30/8/07 09:48  
Blogger rui-son said...

Tenho pena de ter chegado tarde de mais... é o que dá andar sempre afastado.
Mas se tivesse vindo a tempo tinha-me juntado às minhas duas amigas Ivamarle e Elipse no Aconchego e Ternura.

jinho grande

30/8/07 18:00  
Blogger ivamarle said...

já sabia que tinhas bom gosto, as flores são lindíssimas, quanto ao adjectivo, só posso agradecer e babar-me (excuse me...) ;-))

30/8/07 22:45  
Blogger Fatyly said...

O meu obrigado a todos e

rui-son
a net deve ser usada como um lugar de lazer e nunca obrigação, para isso basta a tua vida onde de facto não deves estar ausente:)))

lb
o que leio escrito e fotografado por ti dá-me "Tranquilidade" e já agora o meu pai era sportinguista ferranho mas um autêntico furacão:))))!

Wind
e é mesmo verdade:)

elipse
sim eu sei linda e não tem importância. Também tu com beldrocas no PC??? parece uma crise viralcomputarizada lolll

ivamarle
podes babar-te à vontade porque é o que eu sinto:)

black cat
é como se tivesses participado:)

Cleo e Júlio
aquele abração:)

Beijocas para todos

31/8/07 13:41  
Anonymous Anónimo said...

Bigadinho. :)

31/8/07 14:51  
Blogger Fatyly said...

migvic
Um beijinho:)

31/8/07 21:22  

Enviar um comentário

<< Home