segunda-feira, setembro 10, 2007

Ténis - FINAL DO US OPEN - 2007

09/09/2007 TÉNIS
Open EUA













A tenista belga Justine Henin, número um do “ranking” WTA, conquistou esta madrugada, o seu segundo título no quadro feminino do Open dos EUA, ao bater na final a russa Svetlana Kuznetsova, quarta cabeça-de-série da competição, em dois “sets”, com os parciais de 6-1 e 6-3. Com mais este troféu, obtido em Flashing Meadows, Nova Iorque, Henin somou o sétimo título de Grand Slam da sua carreira.


10/09/2007 TÉNIS
US Open











O suíço Roger Federer acaba de ganhar o Open dos Estados Unidos, ao bater na final o sérvio Novak Djokovic, com os parciais de 7-6, 7-6 e 6-4.
A partida durou duas horas e vinte e seis minutos de grande ténis, como se avalia pelos resultados dos parciais.
Roger Federer, nº1 mundial e primeiro favorito, venceu pela quarta vez consecutiva o torneio estadunidense.

Djokovic, nº3 do “ranking ATP”, 20 anos, é o terceiro tenista mais novo a disputar a vitória no Open dos Estados Unidos e esta foi a sua primeira final num torneio do Grand Slam.

Acompanhei este torneio e ontem foi um delírio!

Num dos encontros, o jovem sérvio Novak Djokovic, muito expressivo, bem disposto, imitou os "tiques" de Rafael Nadal e da menina bonita do ténis que ontem se encontrava no meio da sua comitiva de apoio Maria Sharapova.

Quem acompanha o ténis como eu...é de facto o máximo, ora vejam




e um dia haverá quem o imitará, já que quando está a servir chega a bater 10, 15 e já chegou às 28 vezes com a bola no solo para desespero do adversário.
Mas ontem não, talvez por aconselhamento do seu treinador e devido a penalizações o máximo foram 8 vezes.

3 Comments:

Blogger wind said...

Adoro ténis, mas não tenho visto, porque tenho a sport tv e não sei se aí dá.
Ri-me às gargalhadas com o vídeo:)))
Beijos

11/9/07 00:01  
Blogger Fatyly said...

Wind
Não sei se deu, porque eu não tenho a SportTv.
Eu vejo sempre a Eurosport e vi esta imitação durante o torneio e disseram que já estava no YouTube, daí ter ido buscar:)

Beijocas

11/9/07 10:03  
Blogger Ka said...

Eu também acompanh alguns torneios e fico deliciada até porque jguei ténis durante muitos anos e tenho umas saudades enormes...muito giro este vídeo o Nadal foi imitado na perfeição..hehe

Beijinho

19/9/07 22:34  

Enviar um comentário

<< Home