sexta-feira, fevereiro 15, 2008

PRÉMIO: Diz que até não é mau blog

Prémios que recebi:

1-

16 Comments:

Blogger wind said...

Parabéns pelos prémios e caramba gabo-te a coragem para deixares de fumar, eu não consigo e devia:(
Beijocas*

15/2/08 21:52  
Blogger Fatyly said...

Wind
Eu sou de decisões radicais porque essa de reduzir, de autocolantes da tanga, pastilhas ohhhhh pá são das tais coisas para as quais não tenho pachorra.
A travadinha cerebral deu-me ontem e só comecei hoje né? ainda não fumei nenhum. Tenho ali uma caixa e já lá estão 3 € LOLLL
A ver vamos e oxalá que consiga, são uns euros que pouparei, juntando o útil (saudável) ao agradável- um SONHO do qual nunca abri mão e que se irá realizar em Abril.
Alianças? ohhhhhhh mulheri tu poupa-me xim:)))))longe, bem longe disso mas...depois contarei logo que faça a inscrição:)
Hoje não consegui abrir o teu blog, mas amanhã irei ler-te porque agora vou dormir.

Beijocas

15/2/08 22:18  
Blogger mfc said...

Paraste mesmo?! Força nisso!

15/2/08 22:23  
Anonymous Anónimo said...

E muito bem merecidos..diga-se de passagem!!:))))

Olha..eu também deixei há coisa de dois mesitos..mas por razões óbvias!!! Nem imaginas o que tem custado Fatyly!
Sabes, eu sou daquelas fumadoras que tenho um prazer enorme em fumar!!!
Enfim..sou uma doida!!!hihihihihi
Mas cá me estou a aguentar!!!
O Rodriguito não tem culpa de ter uma mãe doidita,né??hihihihi

Beijinho grande e até amanhã!
Dorme bem
Cleo

15/2/08 23:53  
Blogger Elipse said...

será verdade?
eu não sou fumadora compulsiva e para mim é fácil... mas para quem é viciada.... deve ser uma luta?
vamos a ver como fica a disposição nos próximos dias... será que ficas rabujenta?
beijinho.

16/2/08 00:27  
Blogger xistosa, josé torres said...

A parte do prémio, muito agradecido pelo que me toca.
É por isso que não gosto de aceitar honrarias.
Depois não sei como devolvê-las e fico sempre de mal, com os outros e com a minha consciência.
Prefiro passar despercebido.

Fumei 5 CINCO maços de SG gigante, antes eram os NEGRITAS, mas desapareceram.
Um dia, eram 19,20h, encostei-me ao estirador e verifiquei que não tinha tabaco.
Ia começar a trabalhar, (para mim) e tinha fumado 5 maços.
Disse para comigo. Nunca mais compro tabaco.
Já perdi a conta, ou são 12 ou 13, ou até mesmo 14 anos.
Nunca mais fumei.
Tive sorte.
Mas não fiquei mais rico, (só se interiormente e aí não tenho maneira de espreitar)!
QUE NÃO LHE FALTEM AS FORÇAS PARA PARAR DE FUMAR !!!

Não tenho mesmo tempo.
tenho um andarzeco que necessitava de obras.
Pegam ás 8 e despegam ás 20 h.
Podia dar-lhes a chave e não ter chatices ...
Mas sou eu que abro a porta e como fica perto da Casa de Saúde da Boavista, por volta das 7,30h, já não há lugares para estacionar, tenho que ir cedo, pois o lugar da garagem é para o pessoal bem como um outro, no exterior.
Tenho feito de tudo, ajudante de trolha, de pedreiro, de electricista, picheleiro, (aí é canalizador) ... vou-me entretendo.

16/2/08 01:28  
Blogger Fresquinha said...

Zangáste-te comigo ou só com o Próximo ??? Nunca mais apareceste...estranho ...
Olha, vou a Cabo Verde e vim fazer-te uma "inbejazita".
Estive a ler o post da BT e sus muchachos e achei bem divertido.´
Parabéns por teres deixado de fumar. Já desisti de desistir. :-)
Bj
Aparece !

16/2/08 01:39  
Anonymous Anónimo said...

És tu a parar e eu a recomeçar

não te rias, mas também foi preciso força de vontade!


Parabéns e que te mantenhas, mas pelo que conheço de ti vai se a sério.

16/2/08 02:04  
Blogger Fatyly said...

Mfc
Parei sim, como parei há uns anos e estive 14 anos sem fumar e estupidamente voltei. Agora decidi está decidido e a ver vamos:)

Cléo
Nunca fumei enquanto grávida e fazes bem em parar. Eu também fumava pelo enorme prazer mas nunca por vedetismo ou exibição.
Claro que custa...tudo tem o seu preço mas...vou tentar e lutar:)

Elipse
Eu já sou refilona por natureza própria:))) mas como é óbvio a disposição poder-se-à alterar e como estou sózinha, se for preciso "bato e refilo com as paredes" descarregando tudo e a coisa resulta:)

Xistosa
Nunca fumei tanto como tu, um maço dava-me para dois dias e a minha intenção não é ficar rica, isso já o sou desde que me conheço:)))))
Fazes bem em ocupares o teu tempo por algo que é teu e todo esse trabalhinho faz parte do ginásio:)))

Fresquinha
Não penses assim, não me zanguei contigo nem com o Próximo:), só que não visualizava a maioria dos posts e...um dia apareço:)
A Cabo Verde? Boa viagem, mas sinceramente é país que não me fascina. Diverte-te:)

Marta
eu sei linda - gargalhadas
sim para já é a sério

Beijos a todos e um bom sábado

16/2/08 09:30  
Blogger wind said...

Tenho um desafio no webclub para ti se aceitares, claro:)
Beijocas*

16/2/08 11:30  
Anonymous Anónimo said...

olá boa noite, a melhor noticia que podia ter, e fico muito feliz por ti, muito mesmo, (tenho pavor a tabaco), a melhor noticia que eu podia ter, e vou fazer uma força por ti, ah lembras o presente que eu te dei, para não fumares mais, afinal a minha força deu algum resultado, abraço muito apertado e força amiga que vais conseguir,



beijinhos


Fernando

16/2/08 23:11  
Blogger xico.lf said...

Fatyly,
Parabéns!
Eu deixei depois do enfarte, durante 4 anos e meio, em Agosto passado recomecei, pior não sei fumar pouco!!! :(

17/2/08 04:27  
Blogger Fatyly said...

Wind
aceito sim senhora e responderei logo que possa.

Fernando
oh meu bom amigo então não me lembro? está ali à vista e não canto vitórias mas cá vou indo passo-a-passo. Obrigado pela força e olha que conforme te disse durante anos eu também preciso da mesma força que te dei:)))

Xico
pois é e eu estive 14 anos sem fumar e estupidamente voltei.

Vou conseguir:)

Beijocas a todos

17/2/08 08:26  
Blogger Fábula said...

e não é um mau blog, parabéns, mas paraste assim de repente? TRUZ?! :)

18/2/08 18:14  
Blogger Mad said...

PARABÉNS!!!!!!! Espero sinceramente que consigas. Eu só vou deixar lá para Agosto ou Setembro.
Beijos.

20/2/08 14:05  
Blogger Fatyly said...

Fábula e mad
foi de repente e tenho conseguido apesar de ser bem dificil...mas nada impossível.

21/2/08 08:40  

Enviar um comentário

<< Home