Fatyly, Ô minha amiga, de novo você tão longe e tão perto de nós. Obrigada querida por este post que menciona o post sonoro do Peciscas. Que atitude mais terna dele para com Flavia não é?
De novo eu te agradeço Fatyly, por outra vez você mencionar aqui em seu blog a história de Flavia e por sua presença sempre carinhosa lá no blog dela.
Olá Fatyly! Não pude deixar de ir espreitar! Já conhecia o caso da Flávia e fiquei muito emocionada com tão nobre gesto!! Também tu estás de Parabéns e tal como disse no blog do Peciscas, houvesse mais gente no mundo com tamanha sensibilidade... Beijinho grande Cleo
Agradeço-te, querida amiga, a referência e as palavras bonitas que me endereças. Mas, como já disse à Odele, eu é que me sinto honrado, por fazer parte deste rede de afectos que se tece em torno da Flavia e da bonita pessoa que é a sua mãe.
Puxa vida serei que estou surdo?? Bom tenho sempre o som desligado,mas vou já ouvir o peciscas.Tenho andado um pouco ocupado com a minha causa,e às vezes parece que estou distante.Odele sabe que na minha aparente ausência estou sempre com ela e com Flavia.Estou também sempre com os meus amigos entre os quais partilhamos as nossas dores. Gostei do teu post das frutas,só não compreendo porque não gostas de banana.Se calhar é por ter um caroço tão grande :) Beijos
Odele e Peciscas Não agradeçam, eu é que vos agradeço por "fazer parte desta malha de afectos e gestos"
Ru Claro que tens andado ocupado por uma causa tão nobre, tão tua e que deveria ser aceite por todos. Força! Quanto à banana, desde que me conheço nunca fui apreciadora, mas olha que como porque tenho que comer e por vezes parece que tem caroço...só vai com água :)))))))))
7 Comments:
Já fui antes de vir aqui, é de uma ternura linda e emocionei-me muito.
Beijocas*
Já tomei conhecimento deste caso.
É trágico para a criança e para os que sofrem por ela.
Lá como cá, tudo igual.
Kiss, Kiss!
Fatyly,
Ô minha amiga, de novo você tão longe e tão perto de nós. Obrigada querida por este post que menciona o post sonoro do Peciscas. Que atitude mais terna dele para com Flavia não é?
De novo eu te agradeço Fatyly, por outra vez você mencionar aqui em seu blog a história de Flavia e por sua presença sempre carinhosa lá no blog dela.
Um beijo.
Olá Fatyly!
Não pude deixar de ir espreitar!
Já conhecia o caso da Flávia e fiquei muito emocionada com tão nobre gesto!! Também tu estás de Parabéns e tal como disse no blog do Peciscas, houvesse mais gente no mundo com tamanha sensibilidade...
Beijinho grande
Cleo
Agradeço-te, querida amiga, a referência e as palavras bonitas que me endereças.
Mas, como já disse à Odele, eu é que me sinto honrado, por fazer parte deste rede de afectos que se tece em torno da Flavia e da bonita pessoa que é a sua mãe.
Puxa vida serei que estou surdo??
Bom tenho sempre o som desligado,mas vou já ouvir o peciscas.Tenho andado um pouco ocupado com a minha causa,e às vezes parece que estou distante.Odele sabe que na minha aparente ausência estou sempre com ela e com Flavia.Estou também sempre com os meus amigos entre os quais partilhamos as nossas dores.
Gostei do teu post das frutas,só não compreendo porque não gostas de banana.Se calhar é por ter um caroço tão grande :)
Beijos
Wind
também eu comovi-me imenso
Odele e Peciscas
Não agradeçam, eu é que vos agradeço por "fazer parte desta malha de afectos e gestos"
Ru
Claro que tens andado ocupado por uma causa tão nobre, tão tua e que deveria ser aceite por todos. Força!
Quanto à banana, desde que me conheço nunca fui apreciadora, mas olha que como porque tenho que comer e por vezes parece que tem caroço...só vai com água :)))))))))
Beijocas a todos
Enviar um comentário
<< Home