segunda-feira, junho 16, 2008

PRÉMIO - Selo da Amizade

Este "selo" foi-me dado pelo Xistosa a quem agradeço muito















Pelo que ele diz vou entregar (à sua revelia) aos blogues que estão ali no lado direito mas em especial, muito especial por tudo que a sua escrita me dá:

ao Toze - pelo Sir que é
ao Manuel - pelo Sir que é
ao António - pelo Sir que é
à Odele - pela Lady que é

e finalmente a um rapaz que conheço pessoalmente mas não tem blogue. Além de ser um "Sir" é um homem com uma sensibilidade e sentimentos reais e sinceros, amigo do seu amigo e inimigo, que nunca misturou alhos com bugalhos e sabe dizer com tanta graça: "C...que isto não anda".
Só tem um defeito (e eu tantos) é um "Dragonnnnnn" ferrenho e hoje grito mais alto do que tu meu amigo: "Biba o Porto carago":).
É hábito ler-me e tem-me ajudado muito sobretudo nesta geringonça da net...e já lá vão quase nove anos.

Sim Fernando és tu e porque hoje é o dia do teu aniversário mando-te aquele abraço através deste selo e um muito especial à Maria que adora o tio e que gosta tanto de falar comigo e eu com ela!

e por falar em cactos outra surpresa que me fizeram aqui:

Cacto Fatyly

















a história desta pérola no meu post de 2/08/2007:

http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=37134983&postID=7031832355311807535

10 Comments:

Blogger wind said...

Prémio merecido :)
Beijocas

16/6/08 11:09  
Blogger Isabel Filipe said...

Bem merecido o teu prémio e, obrigada pela parte que me toca.

beijinhos

16/6/08 12:55  
Blogger Toze said...

Eia carago, sou um Sir !!!

Beijão

16/6/08 12:59  
Blogger vieira calado said...

Muito bem concebido.
Um abraço.

16/6/08 13:05  
Blogger Carla said...

pois amiga também recebi a minha flor de cacto e que feliz que fiquei...assim como por te ter ao meu nesse prémio
boa semana e tudo de bem
beijos amigos

16/6/08 14:34  
Blogger peciscas said...

Parabéns pelo merecido prémio e obrigado pela amizade com que o partilhas comigo (apesar de também ser dragooonnnnn!)

16/6/08 20:02  
Blogger Odele Souza said...

É um prêmio bonito Fatyly, parabéns por tê-lo recebido e muito obrigada pela delicadeza de me concedê-lo. Quanta coisa boa já tenho recebido de ti!.

Beijinhos e uma boa semana.

16/6/08 21:05  
Blogger Fatyly said...

Wind
também o mereces e sabes que é verdade o que digo:)

Isabel
Quem agradece sou eu :)

Toze
e és de facto ou tens dúvidas?:)

Vieira
Obrigado:)

Carla
bem mereces e tudo de bom para ti...mágica da palavra:)

Peciscas
Acredita que partilho sim senhora e só me apercebi que eras Dragoooonn depois de ler o teu último post.

Odele
Se formos a pesar numa balança recebo eu mais de ti que o inverso e sabes porquê? pela pessoa que as tuas palavras demonstram que és! Um beijo muito especial a Flávia:)

Bijos a todos e obrigado por tudo!

16/6/08 22:31  
Anonymous Anónimo said...

obrigada mas assim com tantos elogios fico sem palavras, ah ser dragão não é defeito, penso eu de que, :) ah outra coisa não é carago e caral..... alias deves ouvir muitas vezes quando falamos, mas eu digo sem me sentir e não é por mal,

obrigada por tudo amiga e muito mas muito obrigada por me teres como amigo, xiiiiii coração apertado meu e da Maria


beijinhos



Fernando

17/6/08 23:30  
Blogger Fatyly said...

Fernando
Não são elogios, são verdades e as verdades devem ser ditas.
Retribuo o Xicoração:)

18/6/08 07:59  

Enviar um comentário

<< Home