terça-feira, novembro 21, 2006

Raios que me partam!!!!!!

Não existem diferenças...apenas gostos e conceitos de estética! Será?

















Mais um Natal se aproxima e com ele nova "operação rodoviária tolerância zero" sempre ineficaz!


Novo artigo do Código da Estrada:

A todos que infligirem qualquer regra, durante 20 anos poderá apenas conduzir o modelo indicado, cujo animal será cedido pela Câmara local e sobre o qual incidirá o imposto de circulação acrescido de 5.000%.















Se assim fosse Portugal bateria todos os recordes! Será?

10 Comments:

Blogger Fatyly said...

infligirem???? desculpem infringirem!!!! Xiça, arre que é burra:):)

21/11/06 19:38  
Blogger peciscas said...

Estou de acordo contigo.
Mas eu faria mais: obrigava esses mesmos condutores a terem de ser eles a puxar a carroça...

21/11/06 19:54  
Blogger ivamarle said...

continuamos a ganhar em falta de civismo e formação; como diz um primo meu: somos o país mais europeu do norte de África...

21/11/06 22:42  
Blogger wind said...

lol Fatyly:)
Olha 6ª feira vou mesmo TRATAR de mim:))))
beijos

21/11/06 22:55  
Blogger Fatyly said...

Ah Peciscas como já somos dois pensar da mesma forma e ivamarle infelizmente é a mais dura realidade.
wind é isso mesmo, aliás deixei-te um comentário no teu blogue! Apesar de não conhecer-te, nunca ter falado contigo, respeito-te como a qualquer um como gosto que me respeitem. Os meandros da internet são iguais aos meandros da vida há BOM E MAU, decepções e alegrias e o cerne da questão é desvalorizar o que nos derruba e à beira do abismo ALTO E PÁRA chegou a hora de pensar seriamente no EU e SÓ EU!
Nos seis anos que aqui ando, venho apenas quando me apetece e mal de quem pensa ou sente que a internet é o escape do que no sufoca! Tretas!
Força e segue em frente mas com convicção e firmeza senão canto-te "O Gato Serafim" lollll!

Beijos a quem teve a paciência de ler e responder aos meus posts!

Munguonéeeeeeee

Beijocas

21/11/06 23:20  
Blogger Pong said...

Gosto das garrafas do luso como chinelos.

22/11/06 13:11  
Anonymous Anónimo said...

Mas olha que o trânsito começava a ser muito melhor!
Seis anos, Fatyly? Já tens mestrado e doutoramento feito.
Beijinhos.

22/11/06 16:13  
Blogger Elipse said...

mas olha que aquilo dos chinelos não é uma questão de gosto...
aliás parece-me mesmo mau gosto brincar com a miséria alheia... desculpa lá, mas aquele email circula há muito tempo por aí e sempre me fez impressão ver como é tratado quem nada tem além da sola dos pés!!!
(é a minha opinião, desculpa lá a frontalidade!!!)

22/11/06 22:16  
Blogger Fatyly said...

pong infelizmente à falta de...a imaginação é que impera!

mfba tens razão eheheheh e mesmo assim não sei não! Sim há seis anos que ando por aqui a ler e reler já que lendo(vos) aprendo muito sobretudo nas divergentes opiniões! Vejo sempre algo positivo naquilo que encontro!

Beijos e obrigado

22/11/06 22:18  
Blogger Fatyly said...

Elipse dou-te toda a razão e por ter lido diversas "aberrações" é que questionei...será?

Sei as sobras dum palco de guerra, sei o que foi partir de chinelos, com um deles rebentado e chegar ao aeroporto de Lisboa em pleno inverno.
Daí valorizar e muito a imagem que nunca existiria se não houvesse tanta hipócrisia dos mandantes do mundo.
Talvez seja angolano e ainda tão comum por aquelas bandas, quando Eduardo dos Santos tem as torneiras do seu avião particular cravados de diamantes!
Para não falar por cá, por cá também há e muito o que a imagem transmite, basta estar atento!

Beijos sinceros

22/11/06 22:31  

Enviar um comentário

<< Home