terça-feira, novembro 21, 2006

Uma questão de nome!



















Ontem fui buscar as netas ao colégio. Com o apertar de cintos depois de mil e uma voltas nas suas cadeiras,de quererem água e de dizer Não a uma bolacha com medo que se engasguem no caminho, lá arrancámos.
Bó vamos cantar para a mana bater palmas? Sim...aaaaaaaaatirei o pau ao gato, to, to...Bó eu canto esta mas sabes que não devemos atirar paus aos gatos não sabes? Tu não atiras ao Pompom pois não? Claro que não!
Hoje aprendi uma, ai sim? sim, a do Gato Serafim! Então canta lá para a avó aprender!

O gato Serafim
anda no jardim apanhar sol
desliza de patins
com o seu amigo caracol!

Agora és tu Bó...e eu mudava o nome do gato... nãoooo Bó é Serafim. Diz lá SEEEEE RAAAAAAFIMMMMMM eheheheheheh
Lá fiquei com elas até a minha filha chegar. Mal entrou....mãeeeeeeee a Bó não sabe cantar como tu! Não? não, queres ver?Bó canta lá e eu toca de mudar o nome do gato, mas desta vez com o nome do pai! Vês???? não sabe e virando-se para mim, numa recriminação total... o meu pai não é gato! Ahhhhh já aprendi....o Gato Serafim.... até que enfim Bó!!!!
A mais pequena que só anda agarrada às coisas, assim que ouve a irmã a cantar ou qualquer música, começa a dançar e a bater palmas e...e...cú no chão!
A minha filha ria à gargalhada e disse agarrada a mim...continuas na mesma!
Pisguei-me antes que viessem coladas a mim!

Tenham um bom dia!

4 Comments:

Blogger Toze said...

Só podes ser uma Bó muito curtida, eheheheheheheheheh

beijo

21/11/06 15:15  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que continuas na mesma.
É o melhor elogio que um filho pode fazer, digo eu.
Beijinhos.

21/11/06 16:18  
Blogger wind said...

Gargalhadas, és terrível:))))
beijos

21/11/06 22:56  
Blogger psique said...

que avo e mãe maravilhosa tu és...
beijos

23/11/06 13:04  

Enviar um comentário

<< Home