sábado, janeiro 06, 2007

São servidos?

...e porque hoje é DIA DE REIS...sirvam-se à vontade


8 Comments:

Blogger Lúcia said...

olha.... pois é.
já tirei uma fatia, pequenininha. obrigada.
:)

6/1/07 13:26  
Blogger wind said...

Sou sim.)
Já tirei uma fatia e está delicioso;)
Obrigada e beijocas*

6/1/07 14:49  
Blogger mfc said...

E para beber o que ofereces?!

6/1/07 16:48  
Blogger Fatyly said...

Ainda há muito:):):):)

mfc sinceramente não sei o que se serve com o bolo rei e muito menos com os mil e um pratos, porque para mim cai sempre bem um sumol de laranja, coca-cola ou água. Mas está à vontade, é só pedires que vou num pé e venho no outro, já que aqui pertinho há uma casa de bebidas:):):)

6/1/07 20:10  
Blogger Boop said...

Eu acompanho o mfc num Porto!
Pode ser?

7/1/07 13:51  
Blogger Fatyly said...

Inês obrigado pela dica:):):):)

Beijos

7/1/07 22:18  
Blogger António said...

Querida Fatyly!
Eu já estou a escrever no dia 7.
Já estou cheio de bolos...eh eh.
Mas agradeço na mesma.
Quero agradecer-te também o comentário ao meu post d'"A mulher da janela".
Quando escrevo, não estou a pensar em todas as "mensagens" que possam ser trasmitidas pelo texto. Elas nascem naturalmente no decurso da escrita e da narrativa, muitas vezes de forma vaga, o que permite que cada leitor possa ter a sua leitura ao dar ênfase a umas ou outras.
Apesar da grande polémica que causou a minha utilização da palavra axilas em vez de virilhas (até acabei por fazer a substituição), continuo a pensar que axilas tem um significado muito mais vasto e que poderia ser perfeitamente usada, nomeadamente num texto literário e não científico.

Beijinhos

7/1/07 22:56  
Blogger Fatyly said...

Obrigado António e realmente deu polémica as "axilas ou virilhas", o que não me impediu, como é óbvio quando leio, de "dar asas ao pensamento"!

Um abraço

7/1/07 23:15  

Enviar um comentário

<< Home