quinta-feira, março 08, 2007

Dia da Mulher

Hoje por ser o "Dia da mulher" (que passou-me completamente despercebido) porque os "Dias de..." foram criados para lembrar ao mundo "o flagelo ou minoria" que por vezes se debatem sobre tantos seres humanos.
Durante o ano inteiro faço o que posso perante tanta "loucura".

Passeando-me pelos blogues vejo que todas as mulheres gostam de flores, mas de uma forma diferente do meu "gostar".

Gosto das flores do campo e não há nada mais bonito que um campo em flor!
Gosto de todas as flores que ornamentam os quintais.
Na falta de quintais, gosto de ver flores nos beirais das janelas, coisa que me fascinou em Paris!
Gosto muito mais de uma simples flor já que não aprecio os ditos ramos ornamentais, onde as pobre coitadas ficam tão apertadas, sufocadas, atadas e que duram tão pouco.

As minhas flores preferidas são o "cravo amarelo" e a "rosa de porcelana" que cá não existe, mas é uma das várias maravilhas da minha terra vermelha:

Para todos e todas, com o meu carinho... uma "Rosa de Porcelana" (Etlingera Elatior)













(foto do google)

Mas recebi uma "rosa" no blogue do Peciscas, um... do Finúrias e um gladílio da Robina

4 Comments:

Blogger wind said...

Linda a tua Rosa de Porcelana, nunca tinha visto:)
A prenda da Robina para ti é muitoooooooooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaa. gargalhadasssssssss:)
beijocas*

8/3/07 22:23  
Blogger robina said...

E o Finúrias oferece alguma coisa de jeito a alguém? :-))))

Obrigada pela rosa, vai ficar mesmo bem no meu psiché :-)))

;-)

9/3/07 10:15  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de flores e ponto final. As minhas favoritas são as rosas e os cravos, seja qual for a cor.
Mas ontem ninguém me deu flores... buááááá! :-(

9/3/07 12:17  
Blogger Fatyly said...

Wind é de facto linda e floresce debaixo das suas próprias folhas verdejantes e enormes.
A da Robina foi um must:):):)

Robina claro que oferece, oh mulheriii esquisita lolll

Black cat ohhhhhhhhhhhhh não? mas eu vi ora vai lá ver :):):)

Obrigado e beijocas

9/3/07 12:27  

Enviar um comentário

<< Home