domingo, abril 22, 2007

FINAL DE DOMINGO...

Trim...Trim...

Sim?
Boa noite sogrita a tua neta quer falar contigo!
Boa noite Bóooooo.
Olá linda, que queres da avó?
Sabes o que vi agora no canal Panda? As tuas aranhas e o "Xiliquatro"
Ai sim? deu o Show 64 e a minha aranha a andar de ski na banheira?
gargalhadas tão gostosas..sim Bó e pensei em ti!
Bóooooo?
Sim...
A mana está melhor, mas amanhã vais ficar com ela, o papá e a mamã disseram que sim. É "bedade" não é?!
Sim é vvvvvverdade!
Oh Bó quando eu chegar dás-me uma banhoca e a sopa?
Olha lá linda, a avó tem que vir fazer o jantar para mim e para a tia, porque depois fica muito tarde.
Ohhh Bóooo vá lá, quero só mais um bocadinho da história da Gata Serafina.
Está bem, pode ser!
Prometido?
Prometido.
Mas Bó não te esqueças que ficámos com os pratinhos de comida que a menina Black Cat deixou para eles e Bó...o que vai fazer o malandreco do Migvic? O Finúrias vai ter mais trabalho?
Não, não...isso é batota...amanhã saberás.
Ok Bóoo, gosto muito de ti, aiii, aiiiii, aiiii
Que foi????
A mana mordeu-me porque quer o telefone! mana fala com a Bó!!!
Olá lindinha da avó, diz olá!
Bóoo ela está a dar beijinhos no telefone.
Ok linda, mas olha que ela estraga o telefone.
Sim Bó eu tenho "cudadinho".
Então até amanhã e linda gosto muito de ti, da mana, da minha filha e do meu genro e dá beijinhos a todos. Vê lá se dormes bem e na tua cama!
Sim Bóooo (este sim saiu tão baixinho)!
Genro? ohhh Bóooo ele pode ser teu filho?
Claro que pode! Papáaaaaaaaa és filho da minha Bó!!!!!
Até amanhãaaaaaaaaaa e tou tão feliz Bóoo!!!!!

Como o telefone estava em alta voz...só ouvia as gargalhadas do meu genro e filha!

Valha-me Stª. Quitéria que a gaiata não se esquece de nada!


Agora vou até Londres correr a maratona e ficarei por lá até à meia noite

BOA NOITE!

8 Comments:

Blogger wind said...

Adoro estes diálogos:)
Beijocas

22/4/07 22:17  
Anonymous Anónimo said...

só tu ...

abraços

fernando

22/4/07 22:28  
Blogger mfc said...

Isto é que é uma avó!!!
Fazes-me lembrar a minha de quem tenho tanta saudade!

22/4/07 22:51  
Blogger Francis said...

Sem mais, Bó! :-)
Os miúdos são a nossa alegria!!!

23/4/07 13:02  
Anonymous Anónimo said...

Com que então " Finúrias ", sim senhor, gostei de saber, lol

23/4/07 13:50  
Blogger Toze said...

Que maravilha Bó, ehehehehehehehehehe

Pois sim Migvic :)

23/4/07 17:21  
Blogger peciscas said...

Lindo, ternurento e tudo o mais que se possa dizer.
Com umas netas assim, qualquer bó ganha asas para correr a maratona...

23/4/07 19:31  
Blogger Fatyly said...

Enquanto puder e elas quizerem serei assim:):):):):)

Hoje lá foi mais um pequenino capítulo em que o Finúrias não encontrou o Migvic e a pobre quase que chorava, mas entrou na dança outro personagem que ajudou o Finúrias e o Migvic até tomou banhinho e tudo lollll

Beijocas e obrigado pela vossa presença!

23/4/07 23:10  

Enviar um comentário

<< Home