terça-feira, maio 01, 2007

1º. de Maio - DIA DO TRABALHADOR

Hoje foi daqueles dias que me fartei de trabalhar! Ah pois foi e sabem porquê e como?

é que ver este senhor RONNIE O'SULLIVAN









de taco na mão, com uns olhos lindissimos, sempre um pouco constipado (deve sofrer de alergias como eu) é de tirar o fôlego a qualquer mulher, sobretudo quando faz a sua mira de mestre














e logo com JOHN HIGGINS









que sendo um pouco mais gordinho e desajeitado...não foi fácil para o Mágico, Mestre e Campeão do Snooker e empataram 4 a 4.

Estilos diferentes de dois grandes desportistas com apenas 31 anos, uns franganitos!

Vou dar continuidade às bolas, mas estou tão cansada que se calhar adormeço a meio de qualquer tacada. Porque riste? ah está bem!

Se acontecer verei os resultados onde gamei as fotos, no eurosport.pt

BOA NOITE TRABALHADOR

9 Comments:

Blogger joaninha said...

Só vi por um bocadinnho... depois os afazeres, que mesmo sendo feriado não perdoam...
Foi apenas mais um dia... logo saberei quem venceu...
Bjokas e boa semana

2/5/07 00:01  
Blogger psique said...

eu fiz de enfermeira o dia todo.

2/5/07 13:10  
Blogger wind said...

Eu descansei:)
beijocas

2/5/07 13:47  
Anonymous Anónimo said...

Fiz como a Wind, descansei.
O que eu gosto de estar em casa, quando o dia está como o de ontem!


Beijinhos

2/5/07 16:09  
Blogger peciscas said...

O Ronnie, quando está em forma, é um espanto. Às vezes, parece que nem aponta e que tem as jogadas todas já de cor!

2/5/07 18:23  
Blogger Fatyly said...

De uma forma ou de outra todos descansámos.

psique...as melhoras

Peciscas de facto, daí o apelidarem de "Mágico":):):)

Beijos e obrigado a todos

2/5/07 20:27  
Anonymous Anónimo said...

Com o que chuveu foi mesmo o melhor a fazer.

2/5/07 23:40  
Blogger rui-son said...

Por acaso é desporto em que nunca tive grande interesse. Jogar não sei e ver acho aborrecido. Se bem que fique maravilhado com as coisas com que eles conseguem fazer.

Eu a teoria sei-a, não fosse o snoker baseado em princios da geometria que não tenho dificuldade em entender; agora na prática, não acerto uma!

3/5/07 02:56  
Blogger Elipse said...

gosto do o'sullivan... e esta é uma das modalidades que gost de acompanhar.
bom gosto!

3/5/07 22:15  

Enviar um comentário

<< Home