quinta-feira, abril 26, 2007

Saber Sorrir...


















S into-te triste hoje, anda vem cá
A ninha-te aqui nos meus braços
B eleza dentro de ti sempre há
E squeçe o que te fez embaraços
R oça teu rosto,desenha teus traços!

S im, não tenhas medo nem vergonha
O iço-te com todo o meu carinho
R econforta-te um miminho?
R econforta-te um beijinho?
I nfiltra em ti este calorzinho
R asga esse silêncio que te amedonha!

F ico contigo até amanhecer
A ti nada te perguntarei
Z arpas só quando te apetecer!

B raços que nos recebem na dor
E saber sempre ser acolhedor
M aria vai buscar um cobertor...

porque tenho frio... já sem dor!

Fatyly

6 Comments:

Blogger psique said...

era mesmo disto que eu precisava beijos

26/4/07 12:47  
Blogger peciscas said...

Bonito e ternurento, como sempre. Vindo de ti, tinha de ser!

26/4/07 19:05  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto de poemas, mas li este com atenção.

Espero que esteja tudo bem

26/4/07 23:07  
Blogger wind said...

Tão lindinho e carinhoso:)))
beijocas*

26/4/07 23:25  
Blogger ivamarle said...

saber sorrir com a alma toda, faz bem à vida...

27/4/07 11:10  
Blogger Fatyly said...

O meu maior sorriso a todos:):):)

27/4/07 13:08  

Enviar um comentário

<< Home