sexta-feira, maio 04, 2007

DESAFIO - Se eu fosse...

Fazendo minhas as palavras de ivamarle e pelo que vejo temos algumas coisas em comum o que desde já peço desculpas, mas porque é verdade, aqui vai:

A menina Ivamarle lançou-me um desafio ao qual me deu gozo responder, com a condição de nomear outros 5 participantes que são (se tiverem tempo e disposição para tal):
Inês ;
encanto ;
Fausta Paixão
Finúrias;
Marta

Desculpem lá o mau jeito, só aceitam se puderem.

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ...o entardecer
Se eu fosse um astro, seria...o sol
Se eu fosse uma direcção, seria... o pensamento
Se eu fosse um móvel, seria ...uma mesa de cabeçeira
Se eu fosse um liquido, seria... água
Se eu fosse um pecado, seria ... não sei responder
Se eu fosse uma pedra, seria ... uma qualquer que rola junto ao mar
Se eu fosse uma árvore, seria ...um embondeiro
Se eu fosse uma fruta, seria ... uma maboque (fruto angolano)
Se eu fosse uma flor, seria ... um cravo amarelo
Se eu fosse um clima, seria ... tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria ... guitarra
Se eu fosse um elemento, seria ... água
Se eu fosse uma cor, seria ... vermelha
Se eu fosse um animal, seria ...um Tigre
Se eu fosse um som, seria ...seria uma ocarina ou kissange
Se eu fosse música, seria ...Dire Straits
Se eu fosse estilo musical, seria... slow
Se eu fosse um sentimento, seria ... respeito
Se eu fosse um livro, seria ... Meu Pé de Laranja e Lima
Se eu fosse uma comida, seria ...muamba
Se eu fosse um lugar, seria ... o Bairro da Vila Alice (em Luanda)
Se eu fosse um gosto, seria ... salgado
Se eu fosse um cheiro, seria ... maresia
Se eu fosse uma palavra, seria ...Liberdade
Se eu fosse um verbo, seria ...ajudar
Se eu fosse um objecto, seria ... um brinquedo nas mãos de uma criança
Se eu fosse peça de roupa, seria ... um pijama
Se eu fosse parte do corpo, seria ...o cérebro
Se eu fosse expressão facial, seria ...o sorriso
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria ... Jerry do Tom
Se eu fosse filme, seria ... Dança Comigo (Richard Gere)
Se eu fosse forma, seria ... o que sou
Se eu fosse número, seria ... 26
Se eu fosse estação, seria ... Verão
Se eu fosse uma frase, seria ... "Os jovens pensam que os velhos são tolos;
mas os velhos sabem que os jovens são tolos."(Agatha Christie)

10 Comments:

Blogger Fausta Paixão said...

ok, lá vai disto!!!!

5/5/07 00:18  
Anonymous Anónimo said...

Está aceite



o pior é pedir a cinco

5/5/07 01:27  
Blogger Boop said...

Ai ai ai!!!!!!

5/5/07 09:26  
Blogger ivamarle said...

fantástico!! temos mesmo algumas coisas em comum, só tenho pena de não conhecer as coisas africanas de que falas...
o desafio era para ficar aqui mesmo ;-)

beijocas e bom fim-de-semana

5/5/07 11:09  
Blogger Toze said...

Está aceite o desafio, eu já te atendo :)))

Beijo

5/5/07 12:17  
Blogger wind said...

Gostei de ler-te:)
beijocas*

5/5/07 13:57  
Blogger Boop said...

Pronto, já está!!!!

5/5/07 19:09  
Blogger Boop said...

Venho anunciar uma mudança de identidade!
A partir de hoje sou Betty Boop - a Inês fica assim mais protegida!
Não me estranhem por aí...

Quem tiver o link para o meu canto, se não se importar de mudar... mas a morada continua a mesma!

5/5/07 20:37  
Blogger Fatyly said...

Beijocas, beijocas e mais beijocas num sorriso do tamanho do mundo

5/5/07 21:49  
Blogger psique said...

adorei mais este bocadinho teu

7/5/07 14:22  

Enviar um comentário

<< Home