quinta-feira, agosto 23, 2007

PRÉMIO : Power of Schooze








Este prémio foi-me atríbuido pelo simpático migvic e que pretende distinguir os blogs que "dão luta" (no bom sentido) mantendo uma conversação e não apenas um monólogo.

Sinceramente o "design" é mesmo feio e o mentor(a) poderia ter feito algo mais bonito, mas gostos são gostos, para mim o que importa é a intenção e aceitei com o meu sincero OBRIGADUUUUU!

Pelo que li tenho que nomear cinco, dar conhecimento a não sei quem, baralhei-me todinha! Para que não crie aborrecimentos e mal entendidos, considerem-se nomeados todos os que leio e que estão ali ao lado , mas regras são regras e sendo como sou e quem sou... aqui ficam os tais cinco:

Fatyly
Fatyly
Fatyly
Fatyly

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fatyly, fatyly, moça, não gostas de tomar partido. :)

23/8/07 12:54  
Blogger peciscas said...

Parabéns por mais este prémio.
E acertaste bem nas nomeações!

23/8/07 18:42  
Blogger Fatyly said...

migvic
rapaz, só tomo partido quando ouvidas ambas as partes:)))

lb
Conheces o blogue "Outras Notas"? então vai lá e vê se eu não tenho razão:))))

peciscas
ora bem:)

Beijocas sorridentes

23/8/07 19:54  
Anonymous Anónimo said...

Ora! assim mesmo é que é.

eo resto é conversa

23/8/07 23:36  
Blogger wind said...

Gargalhadas, Parabéns pela nomeação e pelas auto nomeações.lololol
beijocas*

24/8/07 00:01  
Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHAHAHAHA
Oh Fatyly agora fizeste-me mandar umas belas gargalhadas!!!

Gostei da auto-nomeação!!!hehehehehehehe

Mas por aquilo que percebi acho que o prémio foi bem entregue!

Beijinho grande!
Cleo

24/8/07 09:45  
Anonymous Anónimo said...

Fatyly! Tenho muito gosto em vir visitar o seu cantinho!

Acho que o prémio foi muito bem atribuído, sem sombra de dúvidas!

Um beijinho
Julio Cesar

24/8/07 13:53  
Blogger Fatyly said...

cleo e júlio também dei o prémio a quem leio que estão todinhos ali ao lado e nada como de vez em quando fazer uma auto-nomeação(gargalhadas)mas bem longe da minha maneira de ser.

O prazer é todo meu e ter-vos por aqui.

Bijocas

25/8/07 10:24  
Blogger Pacanherros said...

Tu é que és feia!!! =P (não estranhes a agressividade, somos assim por naturaza).
O Prémio foi criado por 4 gajos, querias que fosse decorado com florzinhas?? Somos machos pá!! E este préme (não confundir com prémio, préme está escrito em algarvio) permeia blogs marafados (outra palavra algarvia). Já agora, para conheceres os criadores e a razão da criação do préme, visita-nos, ao menos com conhecimento de causa tudo fica mais acolhedor.
Cumprimentos (não estranhes a agressividade, na verdade esta é a nossa forma de mostrar carinho.).

26/8/07 22:04  
Blogger Fatyly said...

pacanherros

não encontrei agressividade nenhuma no vosso comentário.
Não consigo ir a todos os blogues, mas se sois 4 gajos machos pá, algarvios pá, que fizeram o préme para blogues marafados:))))) poderia ter um braço real e não um desenho que na pose em que está e se estivesse em contra-luz parecia uma "galinha a chocar ovos".Ora observem bem e verão.
Cumprimentos e munguenê.
Obrigado pelo vosso carinho.

Cumprimentos e larguras e botem lá outra pose de um braço musculado

26/8/07 22:35  

Enviar um comentário

<< Home