terça-feira, agosto 07, 2007

Vasculhando o meu sotão...














Queria dizer que os homens não prestam
mas prestam sim
Queria dizer que não há nenhuma educação
mas há educação sim
Queria dizer que há tantos falsos amigos
mas há amigos sim
Queria dizer que a vida não tem espinhos
mas tem espinhos sim
Queria dizer que não há quem ande a fingir
mas há quem finja sim
Queria dizer que ninguém usa os outros
mas há quem use sim
Queria dizer-te muitas coisas
mas tu belo narciso podre e nojento
sentirás na pele o teu triste fim
aprenderás em sofridos gritos
que afinal viver a VIDA
não deveria ter sido assim!
e eu? eu não sei mentir
pessoas como tu
não deveriam existir!

Fatyly

6 Comments:

Blogger peciscas said...

Neste texto, espelhas bem as contradições dessa coisa, ao mesmo tempo angustiante e bela que é VIVER.

7/8/07 23:12  
Blogger Fatyly said...

obrigado peciscas e é isso mesmo:)))
Beijos

8/8/07 10:30  
Anonymous Anónimo said...

Bó, esta semana comprovei que:
há tantos falsos amigos;
há quem ande a fingir;
há quem use os outros...
Infelizmente eu também não sei mentir... :-(

8/8/07 18:43  
Blogger Fatyly said...

Oh minha neta houve, há e haverá sempre essas situações e embora já tenhamos passado por elas quando aparecem de novo magoam sempre. Mas há que sorrir e seguir em frente mantendo a nossa forma de ser.

beijinhos

8/8/07 21:13  
Anonymous Anónimo said...

Já te disse hoje que te Adoro, Mãezona Mais Linda? Não???? Pois digo-te agora que te adoro, muito mais do que ontem, muito mais que hoje de manhã e agora, tenho a certeza que daqui a nada te adoro mais ainda :-) minha "mecânicazita" adorada.
Beijocas da tua fiota, Cris

8/8/07 21:44  
Blogger Fatyly said...

cris
Já sim linda, porque as fiotas sao sempre doces e tão, tão...não tnho palavras.

Uma beijoca da tua manhê:)))

9/8/07 22:15  

Enviar um comentário

<< Home