sábado, dezembro 15, 2007

17.12.2007 - BLOGAGEM COLETIVA PARA FLAVIA!
















Uma acácia chamada Odele que, apesar da incalculável dor, luta por se manter florida

Odele apela sem lamechices, sem palavras corrosivas, para que a blogosfera se una na próxima segunda feira em torno "da causa" da sua filha Flávia

Se houver uma blogagem em massa talvez provoque uma mudança nos órgãos governamentais brasileiros.

Lendo o seu blog como eu já o fiz, Odele não pede nada para si, apenas uma indemnização para que possa suportar as despesas dantescas para o "bem estar" da sua flor numa justiça lenta tão lenta que até dói.

Em nenhum comentário que deixei, escrevi impropérios aos "juízes" porque estes cumprem as leis e são as leis que têm que mudar.
Tal como no Brasil por cá acontece o mesmo e ninguém se une para mudar uma vírgula.

Por acreditar que a união faz a força e que ordeiramente se pode atingir o objectivo deixo a minha solidariedade e este post ficará até terça feira.

Força Odele, força Fernando e a ti Flávia alheia à injustiça que tem sido feita ao longo de quase DEZ ANOS junto-me à roda em torno de ti.

Hoje dia 16 de Dezembro Flávia faz 20 anos.


As lágrimas visíveis secaram...mas

11 Comments:

Blogger wind said...

Lá estará também o webclub junto e a música roubei-ta:)
beijocas

15/12/07 21:12  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por me avisares.
O Claras estará presente


Beijinhos

15/12/07 22:51  
Blogger Odele Souza said...

Ô Fatyly, que post mais lindo e emocionante este que você dedica a minha filha e que forma tão gentil e amorosa de você falar de mim. Apesar da música do Gilberto Gil, "No Woman no Cry", impossível não se comover com suas palavras, impossível não chorar. De pura emoção.
Pra você um beijo meu e de Flavia.

16/12/07 11:53  
Blogger xico.lf said...

Fatyly,
Como não tenho Blog, fui ao Blog Flávia, Veívendo em coma ..., onde deixei o meu contacto (tv) e a minha solidadriedade a Odete.
Inimaginável o que a Odete estará a passar nestes anos.
Sabemos e sentimos mais porque também temos filhos (eu, filhas).
Diz-me o que poderei fazer ou ir fazendo.
Bom domingo.
Xico

16/12/07 11:55  
Blogger xistosa, josé torres said...

A solidariedade era enviar mensagens para o Palácio do Planalto.
A empresa Jacuzzi, não possui um e-mail ... esquisito!
Também assisto a missas e não sou muito católico!
Neste momento de dor não me vou pronunciar sobre o blog, também não sou crítico.
Quando houver chá!
Cumprimentos

16/12/07 21:30  
Blogger Paula Raposo said...

Juntos poderemos ter força!! Sem dúvida. Beijos.

17/12/07 10:32  
Blogger Fatyly said...

Wind
Já vi e esta música é tão linda na voz de Gilberto Gil. Fizeste bem:)

Marta
obrigado eu e já vi. Foi tão bom porque consegui que um grão de areia como eu também o fizesse:)

Odele
E já fui lá hoje e a onda é enorme. Como é óbvio não consigo ir a todos os blogues mas fiquei feliz por ti:)

Xistosa
O meu maior OBRIGADO:)

Paula
mas é que é isso mesmo e em Portugal só vejo essa força no futebol, tal como foi o folclore do Euro2004 que durante largos anos andaremos a pagar a factura. O dinheiro que se gastou...e não me apetece dizer mais nada, porque este país só vive de fachada.

Beijos a todos e obrigado

17/12/07 22:19  
Blogger peciscas said...

Também me associei, com a minha modesta contribuição.

17/12/07 22:36  
Blogger Fatyly said...

eu vi Peciscas e gostei tanto:)

Beijocas

18/12/07 09:46  
Blogger Mad said...

Pois eu não vi, estupidamente, porque não vim cá ontem. Mas deixo aqui mais um beijo para elas duas e outro para ti.

18/12/07 16:54  
Blogger Fatyly said...

Obrigado Mad, mas segundo li no blog irá prolongar-se até ao dia 20, os anos que Flávia fez no dia 16.
Foi uma enorme adesão...uma força impulsionadora de esperança para Odele.

Beijocas

18/12/07 18:17  

Enviar um comentário

<< Home