terça-feira, novembro 27, 2007

DESAFIO- 10 factos não mencionados...

Mais um desafio proposto pela Mad:
- listar 10 factos não anteriormente mencionados neste blog.

1- Custa-me muito comprar roupa, malas e calçado! ODEIO!
2- Acho o soutien mais incómodo que há!
3- Ver as pessoas a escarrarem para a rua, refilo sempre! UM NOJO!
4- Numa fila de trânsito apreciar o comportamento de quem conduz e no pára arranca é hilariante dizer alguma coisa a quem está tão descontraidamente a tirar macacos do nariz! PORCOS!
5- A coisa que mais gosto de fazer é ir a comer uma sandes ou fruta quando vou a pé!
6- Perfumes muito activos em que quando passam deixam um rasto e eu atchim! QUE RAIVA!
7- O snobismo de certas pessoas, mas que não têm onde cair mortas!
8- Trinta anos depois encontrei o meu primeiro namorado (dos 8 aos 12 anos), almocei com ele e dei-lhe aquele abraço, tão grande, antes de partir de novo para Angola. Ambos chorámos!
9- Deixei de ser dadora de sangue, 30 anos de colaboração é muito e apenas por comodismo. Não me apetece ir para os confins de Lisboa. Só irei de novo numa emergência nacional!
10- Para onde vou, levo sempre a minha almofada de dormir!

Agora os cinco nomeados:
- Peciscas
- mfc
- Finúrias
- Wind
- Marta

Resposta dos meus desafiados:
da Wind
Mais um desafio proposto pela Fatyly a quem não consigo negar nada :)

1- Detesto ir às compras
2- Leio sempre o fim dos livros quando os adquiro.
3- Observo inconscientemente as pessoas, porque treinei isso desde adolescente quando andava de transportes.
4- Adoro tomar duche e colocar o meu perfume.
5- Detesto gente que come com as mãos.
6- Não gosto de "Novos-Ricos".
7- Adoro ser do contra para me darem "luta" intelectual.
8- Sou politicamente incorrecta.
9- Gosto do meu trabalho.
10- Gosto tanto da Fatyly, que se não fosse ela não estava a fazer isto:)

Do Peciscas:
Então, aí vão 10 coisas que nunca divulguei aqui:
1 - Já fui vítima de uma tentativa de sequestro em Singapura.
2 - Nunca comi sushi.
3 - Já fui (por duas vezes) nomeado "Árbitro do Ano" de natação pura.
4 - Nunca li , até ao fim, um livro do Lobo Antunes.
5 - Já comi fruta roubada (quando era puto, claro...).
6 - Nunca conduzi um Ferrari.
7 - Já concorri ao festival da canção da RTP (ninguém é perfeito...).
8 - Nunca subi ao alto da torre Eiffel (o que lamento...), apesar de já ter estado duas vezes por baixo .
9 - Já me livrei deste desafio.
10-Nunca tinha dito tantas verdades de uma vez só...

10 Comments:

Blogger wind said...

Só por ti faço isto e já está:)
Beijocas*

27/11/07 14:36  
Anonymous Anónimo said...

faço esta noite, está bem?
agora o "meu" pede a janta


beijinhos

27/11/07 19:52  
Blogger mfc said...

Andei por fora... prometo aparecer mais.
Recebi hoje o..... aquela coisa tão linda.

Um grande beijo.

PS - Vou pensar no teu desafio.

27/11/07 23:59  
Blogger Mad said...

Gostei do 4.
Beijos.

28/11/07 12:52  
Blogger wind said...

Que se passa com o teu blog? Está com letras muito grandes.lol
Beijocas*

28/11/07 14:47  
Blogger Fatyly said...

Wind
fui eu que aumentei assim não fico mais pitosga:)

Mfc
Ainda bem que gostaste da coisa e responde ao desafio se quizeres:)

Mad
eh eh e hoje foi um dia desses já que na IC 19 dá para fazer tudo até "meninos".

Beijocas

28/11/07 17:20  
Blogger Fatyly said...

Marta
quando puderes, primeiro os afazeres habituais:)

Beijocas

28/11/07 17:21  
Blogger peciscas said...

Vou ter de pensar nisso.
Ou, se calhar, o melhor é nem pensar demasiado e disparar.
Fica mais autêntico.

28/11/07 17:31  
Blogger Fábula said...

se não gostas do soutien porque o usas? =)

28/11/07 20:05  
Blogger Fatyly said...

Peciscas
Acho que disparando fica mais autêntico, porque o que podes sentir hoje nunca será igual ao passado e muito menos ao futuro.

Fábula
Boa pergunta mas dei a maior gargalhada:) e fico-me por aqui:)

Beijocas

28/11/07 21:45  

Enviar um comentário

<< Home