terça-feira, abril 22, 2008

Realização de mais um sonho!!!!

Acredito na vida aproveitando e vivendo-a ao segundo.
Quem me conhece sabe muito bem como sou diante da vida. Não direi que sou o super sumo da batata porque mentiria. Não guardo para amanhã o que posso dizer e fazer na hora, daí ser tão refilona -dá-me forte e feio mas passa logo! Sou optimista por natureza, alegre e até tirei proveitos e ensinamentos dos lados negros da vida.
Nunca abri mão dos meus sonhos, fazendo deles "a bolinha de exercício e manutenção". Já realizei alguns que pelo muito que escrevo já são bem conhecidos.
Jovem e ainda na minha terra sonhava conhecer a metrópole, que ocorreu pela estupidificação de uma guerra, mas lá está "um mal que veio por bem" e gosto muito do país que me acolheu.
Também sonhava conhecer um cidade. Esperei sem nunca largar a tal bolinha.

Através do meu grupo desportivo vou fazer uma excursão com sessenta colegas, que mal souberam que eu ia...choveram telefonemas.

Não vos quero aborrecer mais, amanhã através do transporte que mais adoro - avião, já estarei aqui até ao próximo domingo:













De todas as visitas incluidas no roteiro, não entrarei no London Eye porque I hurt for vertigo ( acho que escrevi bem gargalhadas).

Quem diria que 34 anos depois iria comemorar o 25 de Abril de 1974 ainda mais livre e tão, mas tão feliz!

E mais feliz porque, sabe-se lá porquê, talvez defeito de fabrico, a minha flor preferida foi sempre O CRAVO AMARELO

Até à volta e fiquem em bem!

17 Comments:

Blogger wind said...

Que bommmmmmmmmmm:)
Diverte-te muito e brinca também:)
Beijocas

22/4/08 13:04  
Anonymous Anónimo said...

E por fim vais realizar o teu sonho, Mãezona!
Que feliz eu estou por ti!

DIVERTE-TE EM CHEIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro-te!

Tua fiota,
Cris

22/4/08 21:54  
Blogger Mushu said...

Boa viagem! :)

23/4/08 13:14  
Blogger Carla said...

Fiquei super feliz por conseguires realizar o teu sonho. Londres é lindo, tu és uma pessoa muito especial e acredito que se vão dar muito, mas mesmo muito bem
Boa viagem, diverte-te e conta-nos como foi
um beijão enorme

23/4/08 13:17  
Blogger peciscas said...

Fico também muito contente por saber que estás a concretizar um dos teus sonhos.
Nunca fui a Londres...
Diverte-te, aproveita.
Que tudo corra bem!

23/4/08 17:33  
Anonymous Anónimo said...

Londres está na minha lista, não sei quando, mas hei-de lá ir. entretanto... tu depois contas-nos como foi! ;)

23/4/08 20:42  
Blogger Boop said...

Boa viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!1

24/4/08 11:36  
Blogger Francis said...

Que seja uma feliz Excursão!

Vai num pé e volta noutro... Aliás, vem de avião que chegarás mais depressa! :-)))

Um enoooorme beijo!!!

24/4/08 11:53  
Blogger J25 said...

Partilhamos "um" mesmo sonho... desde pequeno que sonho ir a Londres... embora não consiga explicar bem o porquê...

Espero que te divirtas imenso! Eu conto lá ir em breve!

24/4/08 12:11  
Anonymous Anónimo said...

Oh Minha Querida

Ainda bem que se realiza este teu sonho

só espero que se continuem a realizar, todos, todinhos, porque és mesmo uma pessoa muito generosa e especial.


Beijo grande Amiga

24/4/08 12:30  
Blogger Paula Raposo said...

Boa estadia emn Londres, cidade que acolheu a minha filha em 1997. Uns óptimos dias para ti. Beijos.

24/4/08 13:44  
Blogger Huckleberry Friend said...

Boa viagem, Fatyly! Que inveja... e essa foto linda, com a Portcullis House, que é dos edifícios londrinos de que mais gosto. Beijinhos.

24/4/08 16:24  
Blogger xistosa, josé torres said...

Volto em breve quando a alegria regressar à Cubata, a euforia der lugar ao ripanço do lar ... para poder apreciar o que fez, viu e conheceu, não o que se esqueceu.
INTÉ!!!
E uma óptima estadia!

25/4/08 02:19  
Blogger Odele Souza said...

Fico contente por ti, muito contente.

Londres.Claro que será uma viagem maravilhosa inesquecícel. E claro que quando voltares estaremos à tua espera de braços abertos para o abraço.

Um beijo.

25/4/08 17:08  
Blogger mfc said...

Atão... have a nice trip!

25/4/08 18:51  
Anonymous Anónimo said...

Olha q depois queremos saber,tudo,tudinho,tim tim por tim tim,heiimmm!lolololol
Esperamos q te estejas a divertir muito,pois bem o mereces.
Um beijo do JC e da Cleo para a "bó linda"(foi ela q disse.lololHoje andamos os 2 na net.lolol)Desejamos do fundo do coração q este sonho seja a ponta do icebergue,para a realização de todos os teus sonhos.
JC e Cleo

27/4/08 00:50  
Blogger Fatyly said...

Bom dia a todos

Foi de facto cinco dias inesquecíveis e com tempo contarei o exaustivo passeio que aproveitei ao segundo.
Não tenho máquina fotográfica mas há quem tenha feito uma reportagem:)
Contarei também alguns pormenores onde a gargalhada foi "rainha":)

Beijocas e até logo:)

28/4/08 09:32  

Enviar um comentário

<< Home