segunda-feira, março 31, 2008

Feliz Aniversário minhas filhas

Dia 1 de Abril e dia 4 de Abril


















Nem todos vão concordar
com o que dizes ou pensas
mas tens todo o direito
às tuas próprias opiniões.

Nem todos sentirão
aquilo que sentes
mas tens todo o direito
a ter os teus sentimentos.

É preciso ter coragem
para expressar as nossas
opiniões e sentimentos pessoais
para construir os nossos sonhos
e procurar concretizá-los...

É precisamente essa coragem
que faz que sejas uma
pessoa única e especial.

Espero que cada novo dia
traga força e motivações
renovadas para que possas
continuar no caminho
da felicidade.

Muitos Parabéns
(retirado do postal "Emotions-Mecanodex" que lhes irei oferecer)

Milhões de beijos desta que vos ama eternamente
Mamã, Mãezinha ou simplesmente Manhê

19 Comments:

Blogger wind said...

Muitos parabéns para elas e muitas felicidades:)
Parabéns também para ti:)
Beijocas

31/3/08 13:17  
Blogger Fábula said...

parabéns às filhotas, 2 "carneiritas"... =) e parabéns à manhê também! ***

31/3/08 16:48  
Blogger peciscas said...

Associo-me aos parabéns às tuas filhotas.
E não há aniversário de filho sem parabéns à mãe.
Mamã
Mãezinha
Manhê.
Beijos carinhosos para todas vós!

31/3/08 17:44  
Blogger mfc said...

A minha filha mais velha também faz anos no dia 1.
Estamos de parabéns.

31/3/08 22:20  
Anonymous Anónimo said...

Ena!!Atão hoje é dia de festa mamã!
Parabéns à filhota do dia 1,e parabéns a ti mamã!;)
A outra filhota venho dar os parabéns no dia 4,ok?Vamos ver se não me esqueço!lololol
Manhê!Que estes dias se repitam por muitos e longos anos,sempre repletos de muita felicidade,para as três e restante família.
Um beijinho
JC

1/4/08 01:46  
Blogger xistosa, josé torres said...

Vou voltar atrás ... só eu sei o que quero dizer!

Não deixo os parabéns à mãe, que não fez mais que a obrigação.
Se casou e teve filhos, foi, (para conjuntamente com o marido), os criarem.
Eles, (filhos) é que não soçobraram aos mimos maternos e paternos.
Foram valentes ...
Ás vezes sou assim ... desculpem!

1/4/08 02:45  
Blogger Fatyly said...

Wind
Obrigado linda:)

Fábula
Dois carneiros e totalmente diferentes e digo por brincadeira que um tem as astes para cima e outro para baixo:) Obrigado:)

Peciscas
É isso mesmo:)

Mfc
Lembro-me sempre da ti por serem coincidentes:)

Júlio
Como está de folga, lá vou fazer o estupor da ponte 25 de Abril que odeio, só para ir almoçar com ela e na sexta não sei "o roteiro" porque ambos trabalham e virão muito tarde e se assim for....plantão às netas:)

Xistosa
Calhou e infelizmente criei-as sózinha, mas de nada me arrependo porque de facto não foi mais que a minha obrigação:) e são super valentes. Não tens que pedir desculpa:)

Beijocas e um bom dia para todos!

1/4/08 08:30  
Blogger inespimentel said...

Ainda bem que passei por aqui, tenho assim opurtunidade de deixar os parabéns... e já agora pergunto - São gémeas???
O meu mais novo faz 16 dia 5... um carneiro, o maior amigo e o pior inimigo... na boa dá a camisa... na má não esquece nunca embora possa perdoar esquecer não esquece.
Parabéns à mãe, somos o começo de tudo, não?

1/4/08 12:03  
Blogger Boop said...

PARABÉNS!!!!!!!!!
Para todos!

1/4/08 13:00  
Blogger Carla said...

parabéns às duas por elas e por terem a mãe fabulosa que tu és certamente...deixa-me dizer qe gosto muito de tudo o que consegues transmitir
beijinhos grandes para as três

1/4/08 17:12  
Blogger Fatyly said...

inespimentel
Se leres bem o título do post:) não, não são gémeas e têm 6 anos de diferença:). São de facto dois carneiros doces...mas bem diferentes:)
De facto somos o começo de tudo:)

Boop
Obrigado:)

Carla
Engraçado que ontem quando fui almoçar com ela...agarrou-se a mim e disse-me a mesma coisa..."oh mãe tu és fabulosa" eh eh.
Também gosto muito e este muito é bem sincero, de tudo que transmites na tua escrita:)

Beijocas e obrigadão

2/4/08 08:19  
Blogger Odele Souza said...

Uma das melhores coisas da vida é mesmo comemorar aniversário dos filhos. Venho te trazer o meu abraço por esta data que te sei alegre e feliz. E me faz muito bem te ver assim - alegre e feliz.

Feliz nova idade para tuas filhotas.

Um beijo carinhoso pra ti.

2/4/08 19:45  
Anonymous Anónimo said...

Ohhhh Bó linda!!!
Ainda venho a tempo de dar os Parabéns às filhotas e a ti...mamã!:)
Desejo que a filhota do dia um...tenha tido um dia muito feliz na tua companhia...tal como desejo para a tua outra filhota..que na sexta feira seja um dia em pleno...e que se repitam estes dias por muitos e bons anos...e sempre na companhia de quem mais amam!:)
Parabéns a elas e a ti...que além de mamã, és também uma bó muito linda!:)
Beijinhos grandes
Cleo

2/4/08 23:42  
Blogger Fatyly said...

Odele e Cléo

Obrigado pelas vossas palavras e isto de ter dois partos numa semana é dose para xuxu (gargalhadas)

O da do 1 de Abril correu muito bem e lá fui ter com ela só que me esqueci totalmente da "velinha" e a conversa foi tanta que nem sequer cantei os parabéns. Claro os sogros foram lá à noite e cantaram.

A de amanhã irá trabalhar até às quinhentas e só nos juntaremos no sábado...mas há telefone e o beijinho será sempre no dia:)

Beijocas

3/4/08 08:17  
Blogger Templo do Giraldo said...

Passei por aqui para dar uma vista de olhos no teu espaço. Continua assim. Tas lá.

Um abraço do templo.

___________________________________


http://templodogiraldo.blogspot.com/

Passem por aqui.



SAUDAÇÕES.

3/4/08 20:59  
Anonymous Anónimo said...

Ó mãezona,é hoje o dia do segundo parto,né?lolol
Parabéns a ti e à filhota e ao resto da família.Espero q tenham tido 1 dia fantástico.:-)
Vês como não me esqueci?;-) lol
Beijo
JC

4/4/08 20:46  
Blogger Fatyly said...

templo
obrigado pela visita!

Júlio
é sim senhora:) O dia esteve fantástico, mas tive que ir buscar as netas ao colégio, dar-lhe banho e a paparoca e a "minha bébe" só chegou do trabalho às 21:)
Amanhã irei lanchar com eles, com a a outra filha e genro e com a minha mãe. Obrigado pela "lembradura" eh eh eh

Beijocas

4/4/08 22:44  
Blogger Francis said...

Dou-te os parabéns a ti.
Tenho a certeza que são excelentes pessoas :-)

Um grande Kiss, Kiss!!!!

10/4/08 10:56  
Blogger Fatyly said...

Obrigado Francis***********

11/4/08 08:31  

Enviar um comentário

<< Home