quinta-feira, maio 22, 2008

Apaixone-se...

15 Comments:

Blogger Toze said...

Epá eu até que gostava, mas é que não tenho tempo pra essas coisas !!!

22/5/08 21:37  
Blogger wind said...

Magníficas mensagens!
Beijocas

22/5/08 22:46  
Anonymous Anónimo said...

Pois, também sempre digo o mesmo.

Fundamental, mesmo que não chegue ninguém.

beijo

23/5/08 04:10  
Blogger Boop said...

Pela vida,
Por alguém,
Por nós,
Por uma sensação

Faz-nos viver intensamente!

23/5/08 04:38  
Blogger Fatyly said...

Toze
Há sempre tempo para começar a gostar de nós e daí partirmos para o mundo:)

Wind
também achei:)

Minucha
é bem verdade:)

Boop
Ora bem essa é que é a verdade:)

Agora vou entrar ao serviço porque além de gostar muito de mim também gosto muito das netas e se logo estiver "direitinha" virei visitar-vos:)

Beijocas

23/5/08 07:42  
Blogger Isabel Filipe said...

O sabermos apaixonarmos pelas pequenas coisas que nos rodeiam, é co caminho para a felicidade ...

adorei o video ...

obrigada pela partilha e tem um bom fim de semana


beijinhos

23/5/08 09:29  
Blogger Fábula said...

"apaixone-se pela vida"! - quem ama a vida consegue é mais optimista, consegue dar mais facilmente a volta por cima nos momentos maus, e as pequenas coisas trazem sorrisos que a outros escapariam... =)

23/5/08 10:57  
Anonymous Anónimo said...

E há lá melhor coisa...do que estarmos apaixonados pela vida..com tudo o que ela nos presenteia todos os dias???
Na maior parte das vezes...nem reparamos..nem damos valor sequer ao que ela nos dá e perdemos tempo com o que não deviamos sequer perder um segundo que fosse...
Um beijinho grande bó linda..para ti..para as tuas netinhas e para o resto da prole!!!
Tenham um bom fim de semana
Cleo

23/5/08 16:02  
Blogger peciscas said...

Convenceste-me!
Vou-me apaixonar! De todas as formas que o vídeo ensina.
Obrigado pela lição!

23/5/08 17:10  
Blogger Fatyly said...

Isabel
A maioria das pessoas nem se apercebem das pequenas coisas e são essas precisamente que eu mais valorizo:)

Cléo
é isso mesmo...apixonados pela vida. As netas cá estiveram, portaram-se lindamente porque comigo não há "mas nem meio mas" LOLL

Peciscas
tu és um apaixonado meu amigo mas ainda bem que te convenci:)

Beijos e obrigadão:)

23/5/08 19:29  
Anonymous Anónimo said...

Viste este filme, Mãezona? Com a Sandra Bullock e o Keanu Reeves? A Casa do Lago está muito bem "apanhado" e dispõe bem que eu sei lá!
Sou suspeita, adoro estes dois actores, mas, aquela casa, Linda, é uma beleza!
Tudo gira em torno dela, e é um desafio ao destino (pouco provável, mas...) mas se há paixão, eles vivem-na de uma forma deliciosa!

Um beijo doce, Mãezona, e, se as tuas piolhinhas te deixarem, e, se ainda não viste o filme, senta-te bem confortavelmente no sofá e vê, para saboreares e sonhares com uma paixão lindíssima (toca a fantasia, mas sabe tão bem perdermo-nos pelo sonho, de quando em vez!)

Bom fim de semana, Minha Querida!
Tua fiota,

Cris

23/5/08 19:54  
Blogger Fatyly said...

Cris
Vi o filme e adorei. A meu ver é o tal "de nunca abrir mão do sonho":)
As minhas piolhinhas portaram-se lindamente:)

Beijos meu doce

24/5/08 08:32  
Anonymous Anónimo said...

Rsss... Eu sabia que o terias visto!
Bom fim de semana, com tudo, tudo o que te faz ser assim tão Bonita!

24/5/08 13:11  
Blogger Odele Souza said...

Fatyly,
Adorei o vídeo e fiquei morrendo de vontade de ver o filme. E claro que verei.

Um beijo.

25/5/08 09:39  
Blogger Fatyly said...

Cris
:)))

Odele
Eu também achei lindissimo e é nas coisas simples que se encontram "grandes verdades". Isso mesmo, vê o filme que ainda nos toca mais.

Beijocas

25/5/08 20:13  

Enviar um comentário

<< Home