domingo, maio 04, 2008

Dia da mãe é todos os dias

Hoje o dia é direcionado para todas as mães e para todas elas deixo o meu maior abraço.

Quando ontem colaborei para a "campanha do banco alimentar" pensei nas que passam tantas dificuldades pelas quais também já passei.

Com a minha mãe no norte do país, com a filha mais velha em serviço nos States, com a filha mais nova a trabalhar todo o dia, resta-me a presença física do meu genro e das netas, mas estamos todos juntos numa bola que merece ser alimentada, mimada, recheada de tudo: um coração de mãe cheio de FORÇA unindo as quatro gerações!

Mãe que é mãe sabendo que os filhos estão bem, de certeza que ficam em paz.

Para se ser mãe é preciso haver um pai e também para os "verdadeiros e leais" o meu eterno abraço.

A minha prenda para todos:

8 Comments:

Blogger Fábula said...

eu ando a convencer o meu marido a ter um dia destes... ;)

4/5/08 11:29  
Blogger wind said...

Concordo:)
Beijocas

4/5/08 11:59  
Blogger wind said...

Esqueci de te desejar um bom dia da mãe:)
A minha também está muito longe:)
Beijocas

4/5/08 12:06  
Blogger Odele Souza said...

Fatyly,
Aqui no Brasil o dia das Mães é no segundo domingo de Maio, portanto, no próximo dia 11.

Também concordo contigo de que Dia das Mães são todos os dias, mas como se dá ênfase às mães nesse dia, deixo aqui pra ti o meu abraço especial e o meu carinho de sempre.

Bom domingo querida.

4/5/08 16:21  
Blogger mfc said...

Continuo a comemorar o dia da Mãe a 8 de Dezembro... e mais nada!

4/5/08 16:52  
Blogger Fatyly said...

Fábula
fazes bem:)

Wind
é o que eu penso, sinto e faço. Obrigado:)

Odele
Sabes Odele agora é uma autêntica ciranda com essa data e como diz o

mfc
para mim o dia 8 de Dezembro será sempre muito, mas muito especial.

Beijocas a todos e um resto de dia muito feliz

4/5/08 18:13  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo! Dia da mãe é todos os dias. Haverá quem pense que não é assim?

Beijinho

5/5/08 22:50  
Blogger Fatyly said...

lg
uma beijoca muita grande:)

7/5/08 08:00  

Enviar um comentário

<< Home