sexta-feira, janeiro 12, 2007

Um Lord


































Estas são as últimas do lord desta casa.

Devido ao frio a minha filha e o namorado deram-lhe no Natal uma cesta que parece um forno e como o tipo adora já que, para o tirar a fim de sacudir ou lavar a sua mantinha, é um cabo dos trabalhos!

Mas as fotos dele a entrar e a espreitar acompanhando os meus passos é de morrer a rir. Quando as tiver mostrarei.

Está aqui na sala e sempre de olho atento!!!

Fiz um protector de canto para o sofá, forrado a napa onde esganhada antes de saltar para a cama.

Diz lá Pompom:BOM DIAAAAAAAAAAA e até logo...MIAUUUUUUUUUUuuuuuuAAAAAuuuuu

6 Comments:

Blogger wind said...

Ai tão queridooooooooooooooooooo:))))))
beijocas*

12/1/07 09:35  
Blogger Lúcia said...

não está nada mal instalado não sr. de vez em quando lembro-me do meu Bartok, que não sei que rumo levou.
o gajo era meio vadio, apesar dos pedigrees de persa.

12/1/07 12:08  
Anonymous Anónimo said...

cosa má linda!!! :-)
Eu conheço bem estes "aristocratas"… eu tenho uma em casa que pensa que, lá porque é espanhola, pertence à Família Real. :-)

12/1/07 13:34  
Blogger ivamarle said...

nunca tive gatos, sempre cadelas; mas confesso que adoro gatos meigos e brincalhões ;-)

12/1/07 20:15  
Blogger Fatyly said...

Obrigado a todos e o Sir agradece. S.Exª. de papinho cheio já ressona no "forno" com o saquinho de água quente. Lá pelas 6 da matina quererá mais até que o sol bata na marquise e ele vá para lá torrar eheheheheh

Até amanhã e um sábado feliz.

Beijos para todos

12/1/07 22:23  
Anonymous Anónimo said...

adoro gatos, embora tenha uma cadela.... mas isto quanto se casa é assim temos de ceder em algumas coisas...;)
O teu lord é lindo

15/1/07 18:55  

Enviar um comentário

<< Home