terça-feira, janeiro 16, 2007

Vasculhando sotãos...














A cumplicidade é das atitudes mais enternecedoras que se podem ver.
Cúmplice é ser único, dedicado, protector, conselheiro e amigo franco.

mfc 27/7/2005

Faltando isto...não vale a pena remar contra a maré!


"Mãos"















O que vêem nestas mãos?

wind (4/01/2005)

A vida dura que sempre tive, tal e qual!!!!!!!

Para a desafiadora




















(...) Como a Fatyly disse que o que queria ser quando fosse grande, era hospedeira de bordo (que eu acho que a dada altura também quis ser), arranjei-lhe uma "fatiota" de cocktail, com um top de renda e lycra e um chapéuzinho daqueles que se usa com véu de rede e que me faz de certo modo lembrar os uniformes das hospedeiras.(...)

ivamarle (3/05/2006)

Foi pena este desafio ter ficado a meio, mas o meu jamais o esquecerei! Obrigado

6 Comments:

Blogger ivamarle said...

ó pá, tu não perdoas uma...xiça p'rá melheri!!!!! não imaginas as vezes que já tentei agarrar de novo no lápis, mas não sai nada e isso é muito frustrante, acredita...

pode ser que um dia destes...

16/1/07 22:39  
Blogger Fatyly said...

Ohhhh mulheriiii deixa p'ra lá porque até os maiores e melhores do mundo não o fazem todos os dias não achas? Qual frustante qual quê e vais ver que a onda surgirá do nada!
Uma beijoca

17/1/07 09:19  
Blogger wind said...

"Agarraste" em 3 bons bocados que são bem fortes e também me dizem muito:)
Obrigada:)
beijocas*

17/1/07 13:07  
Anonymous Anónimo said...

Fatyly: não sabia que querias ser hospedeira de bordo quando fosses grande!!! Eu concorri a 'aero-moça' mas chumbei porque... usava lentes de contacto! :-( Se calhar tinham medo que caísse uma lente no café de um passageiro... :-)

17/1/07 14:20  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que vais aos baús.
Que espectáculo! Que bem que a Ivamarle desenha.

17/1/07 15:50  
Blogger Fatyly said...

wind ainda bem que gostaste:):):)

black cat queria ser sim, mas o mu pai como piloto de aviação cortou-me as ideias: filha minha não vai para hospedeira de bordo. Ele lá sabia as razões eheheheheh e como ainda estudava tinha que obedecer. Outras tempos, outras eras:):):):)

marta ela tem desenhos fantásticos

Beijos a todos

18/1/07 18:32  

Enviar um comentário

<< Home