sábado, outubro 27, 2007

BOM FIM DE SEMANA

Em conformidade com a legislação, a hora legal em Portugal continental, será atrasada de 60 minutos às 2 horas de tempo legal (1 hora UTC) do dia 28 de Outubro.
Portanto amanhã ninguém me atura porque fico sempre baratinada!

Hoje a nível nacional e devido a uma avaria tecnológica, não há multibanco. Previnam-se porque a confusão tem sido mais que muita. Segundo informação só lá para o fim da noite é que o sistema estará operacional.
Não me incomoda, porque não tenciono ir às compras mas não disparem contra quem vos atende que não tem culpa nenhuma.

Alunas filmadas no duche por colegas mais velhas
Idades da parvoeira mas as meninas que o fizeram bem mereciam um bom estaladão por parte dos pais.

Egipto: Beduino paga 46 camelos, mas salva a língua, após piropo a mulher
Outras culturas e leis tão estranhas que me ultrapassam em termos de aceitação, mas se fosse por cá, desculpem lá mas deu-me vontade de rir só de pensar...os camelos ficariam sem língua.

6 Comments:

Blogger wind said...

De tudo o que está aí o que mais me assusta é o caso das estudantes.
Desta vez não foi para a internet, mas há outras escolas, outros miúdos com telemóveis e casos parecidos podem-se repetir.
Beijocas*

27/10/07 16:53  
Blogger peciscas said...

Viva, vamos poder dormir mais uma hora. Ou ir para a cama uma hora mais tarde...
Quanto à cena do balneário, a grande questão é que agora, qualquer pirallho tem uma maquineta que faz tudo e mais alguma coisa...

27/10/07 19:41  
Anonymous Anónimo said...

Passei o teu comentário a post


bom fim de semana


beijinho

27/10/07 22:54  
Blogger mfc said...

É um bom dia...dorme-se mais um bocadinho!

27/10/07 23:35  
Blogger Toze said...

Lá dormi mais uma horita, nada mau :)

Alunas filmadas no duche é sempre giro de se ver, ahahahahahah

Já viste o preço que está a língua, 46 camelos !!!

28/10/07 18:33  
Blogger Fatyly said...

Wind
é assustador mas também é assustador a educação que estas fedelhas levam.

Peciscas
tens razão!!

Mfc
eu acordei mais ou menos à mesma hora, ou seja 7 da manhã, só que eram 6:( que ódioooooooooooo e como isto complica com o meu sistema nervoso. Às 17 já é noite, caraças:(

Tozé
é girissimo e sobretudo quando é apenas através de uma fechadura:)))
Dormiste??? só mais uma? não acredito:)))
Olha que não sei o preço da língua porque nunca comprei, mas feste-me sorrir!

Beijocas a todos

28/10/07 19:45  

Enviar um comentário

<< Home