quarta-feira, outubro 24, 2007

PARABÉNS MINHA MÃE


















Hoje fazes 77 anitos e já te dei a minha saudação especial. Estás longe porque este ano foste até à casa do meu mano.
Eu já sabia que não querias bolo, nem almoços fora e lá contive o teu filho pois ele queria que fosse um dia diferente. Fi-lo compreender e pedi-lhe que deixasse seres "tu" e ele aceitou sem saber o que irias "aprontar".
O que gastarias, investiste em dois grandes bolos, sumos, batatas fritas, pipocas e afins, para um lanche diferente no "acolhimento de crianças carecidas de tudo", onde a tua neta trabalha com tanto empenho. Hoje pelo telefone senti a sua alegria e oh tia só tenho pena que a avó não queira ir. Deixa-a, ela prefere ficar em casa com os teus pais e a curtir o bisneto.
Eu sei mãe que tu és assim, mas foi uma novidade gratificante para todos eles.

Que tenhas um dia feliz com parte da tua prol e Amo-te muito mãe!

5 Comments:

Blogger wind said...

Muitos parabéns para a tua mãe e já estou a ver a quem sais:)
Muitos beijos para as duas:)*

24/10/07 11:42  
Blogger Francis said...

O seu a seu dono:
Parabéns! :-)))

24/10/07 11:58  
Blogger Fatyly said...

Wind
sim temos esse factor em comum, mas não tenho nada o feitiozinho da minha mãe. É um doce, contida, senhora do seu nariz e eu uma espalha brasas e explusiva lolll

Francis
pois:)

Obrigado pela vossa presença.

Beijos

25/10/07 17:04  
Blogger Mad said...

Já comentei lá mais abaixo, mas deu-me vontade de repetir o que já disse: aqui há tanto amor!
Bjs.

25/10/07 19:47  
Blogger Fatyly said...

É verdade mad:)************

25/10/07 20:04  

Enviar um comentário

<< Home